The Big C: Contando sem contar (1X07)

Cathy resolveu se meter um pouco mais na vida de Marlene e descobriu o quão desagradável é ser abandonado por um filho. Sabendo disso, resolveu que era a hora de visitar o seu pai.

Sean foi junto e, no meio do caminho, eis que descobre uma mensagem de Lenny no celular querendo entrar dentro de Cathy. Tipo… descobriu que ela tinha um amante e rola uma briguinha básica – certinho ao extremo esse moço, não?

Mas gente… Cathy comendo lixo? Tá, a pessoa tem um câncer e quer curtir a vida, mas sou mais a Cathy que comprou um conversível!

A verdade é que nessa aventura Cathy descobriu que seu pai merecia mesmo viver no esquecimento, no entanto, resolveu que Sean, seu companheirão, deveria saber sobre seu estado terminal.

Só que ela não aguentou o sofrimento do irmão, não segurou a barra e fingiu ser uma brincadeira com humor negro. But, nós, que sabemos que era tudo verdadinha, nos emocionamos e também ficamos sem entender o que faz essa mulher tão determinada resolver ser tão independente a ponto de preferir não colocar a família a par de sua saúde.

Tem um porém: essa série é tão boa e tem conquistado uma excelente repercussão, ou seja, é questionável esse estado terminal de Cathy, né não?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *