The Big C: Quem mandou mostrar a bunda (1X06)

9 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Em mais um momento de farra com o pintor do colégio Cathy acaba descobrindo um outro probleminha, agora no bumbum – dentre vários outros.

Os outros são que Andrea já sabe do seu caso com o cara que ela também está interessada e, revoltada, pixa a obra dele e diz pra Cathy que não são amigas – além de um básico vai se foder. Obviamente nossa paciente saaabe que “roubou” o homem da ex-amiga.

Cathy está decidida a dar uma nova chance ao marido, vive um dia feliz junto dele e do filho e… bem, o sujeito resolve estragar tudo contando sobre a punheta que ganhou.

Surpreendentemente ela, que ganhou muito mais que uma masturbadinha, ficou completamente brava e desistiu de viver um momento paz e amor com Oliver.

E o que acontece? Ela já tinha dispensado o pintor e, como Marlene não apareceu para lhe buscar após a cirurgia quem ela chama? O próprio, prometendo fazer o que ele desejasse.

Já sobre Marlene, ela quis forçar a nova amiga a pedir ajuda dos familiares? Ou não foi ajudar por pura sacanagem?

Já .Andrea podia revelar os “podres” que sabe de Cathy para o filho dela, mas preferiu dizer que as pessoas são meio doidas – inclusive as que pixam coisas alheias, né?

Mais um bom episódio, só pra sair da rotina… rs

::

Assisti esse episódio há trocentos anos e tinha esquecido de fazer um post… rs