Blue Bloods: Repito, essa série é ótima! (1X03)

20 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Sim, estou “pulando” o episódio dois. Assisti sem prestar muita atenção e por isso o julguei como chato. Fiquei de assistir de novo mas deu preguicinha. O problema é que eu tinha certeza que o problema era comigo, por isso não fiz um post comentando.

Isso ficou comprovado após assistir ao terceiro, reencontrei todas as boas expectativas formadas na season premiere!

É impossível, após esses três episódios, deixar de admitir que a grande estrela dessa produção é Donnie Wahlberg, o Danny. Durão, impulsivo, contudo, extremamente capaz e responsável. Briga com a própria família para provar que está certo em seus ideais.

No quebra-pau do episódio três não há como deixa de destacar a discussão entre Danny e Syd. Estava rolando um empate de argumentos até que ele meio que a chamou de filhinha de papai e ficou por isso mesmo. Ganhou.

Logicamente que ali, coladinho com Donniem vem Tom Selleck, o responsável por atrair os olhares para Blue Bloods.

Frank, além de atuar como comissário de polícia, tenta refazer sua vida e, como vimos, aparentemente não vai ser dessa vez. A jornalista loira parecia querer bem mais que sua companhia ou compartilhar vinho, ficou meio que implícito que seu interesse é em descobrir furos de reportagem, ou seja, um relacionamento por interesse. E ele, que não é bobo, já percebeu.

Achei essa história tão boa quanto a da estreia – quem mais queria que o pai da moça violentada desse uns sopapos no mauricinho boboca? – mas, vem cá, não tinha como arrumar um ator mais convincente para interpretar o namorado da menina que só roubaram a calcinha? Terrível!

Li que as críticas são bem positivas lá fora com relação a série que tem muitas chances de conquistar diversos prêmios.

No Brasil deve ser exibida pela Rede TV!