Bomba: Crise na Record atinge o clímax e Gugu pede pra sair

Bomba: Crise na Record atinge o clímax e Gugu pede pra sair

6 de junho de 2013 7 Por Endrigo Annyston

Termina o casamento de Gugu Liberato com a TV Record. Em fase de cortes, a emissora limou quadros do Programa do Gugu, demitiu profissionais, diminuiu a verba da produção e atingiu o bolso do apresentador.

Como ocorreu com os demais profissionais da casa, propôs redução salarial. O animador receberia menos que os 3,5 milhões mensais.

Contratado a peso de ouro há quatro anos, após surpreender todo mundo ao deixar o SBT – foi considerado traidor, afinal, Silvio Santos fez Gugu -, o animador não fez sucesso na nova casa.

Poucos meses após a estreia deixou a faixa noturna por perder para o ex-patrão. No novo horário, outro problema: passou a perder para Eliana.

Enfraquecido, virou motivo de piada, novamente. Se no passado usou uma entrevista falsa para gerar audiência, dessa vez apelou para um anão, que conseguiu levantar os índices do programa por algumas semanas.

Pressionado por audiência e agora por redução salarial, Gugu optou por deixar o canal, como informa a Oops. Esse deve ser o último domingo do Programa do Gugu, que deve ser substituído por Rodrigo Faro.

E ele sai da Record com uma proposta não cumprida: deixou o SBT pois, além do dominical, teria um talk show na Record News. Projeto que nunca saiu do papel.

Certamente essa briga terminará na justiça.