Bomba: Crise na Record atinge o clímax e Gugu pede pra sair

Termina o casamento de Gugu Liberato com a TV Record. Em fase de cortes, a emissora limou quadros do Programa do Gugu, demitiu profissionais, diminuiu a verba da produção e atingiu o bolso do apresentador.

Como ocorreu com os demais profissionais da casa, propôs redução salarial. O animador receberia menos que os 3,5 milhões mensais.

Contratado a peso de ouro há quatro anos, após surpreender todo mundo ao deixar o SBT – foi considerado traidor, afinal, Silvio Santos fez Gugu -, o animador não fez sucesso na nova casa.

Poucos meses após a estreia deixou a faixa noturna por perder para o ex-patrão. No novo horário, outro problema: passou a perder para Eliana.

Enfraquecido, virou motivo de piada, novamente. Se no passado usou uma entrevista falsa para gerar audiência, dessa vez apelou para um anão, que conseguiu levantar os índices do programa por algumas semanas.

Pressionado por audiência e agora por redução salarial, Gugu optou por deixar o canal, como informa a Oops. Esse deve ser o último domingo do Programa do Gugu, que deve ser substituído por Rodrigo Faro.

E ele sai da Record com uma proposta não cumprida: deixou o SBT pois, além do dominical, teria um talk show na Record News. Projeto que nunca saiu do papel.

Certamente essa briga terminará na justiça.



7 comentários em “Bomba: Crise na Record atinge o clímax e Gugu pede pra sair”

  1. Sabe o que eu queria mesmo? Ver a reação do Silvio Santos! Ser uma mosquinha pra tá lá na hora que o SS recebesse essa notícia… E digo mais, SS não tem papas na língua, sendo assim, alguém duvida que ele não vá soltar alguma piadinha durante o seu programa? Como não posso ver a reação de SS, consigo imaginar a de Eliana, levantando a mão pro céu e agradecendo o bendito dia que a Record levou Gugu. A loira foi quem mais se destacou nesse fogo cruzado. Mudou de emissora, ganhou status de guerreira na guerra dominical e ainda se viu na vice liderança, justamente na frente de Gugu. Agora Eliana vê a antiga emissora em pleno caos e o seu principal concorrente numa situação que, convenhamos, nem o melhor dos autores da Record imaginaria…

  2. Adorei seu comentário L.! Tadinho do Celso Portiolli gente, deve tá morrendo de medo q o Silvio Santos aceite o Gugu de volta. Será q em breve teremos o Gugu chamando novamente o Domingooooo Legal?? Por mim o SBT deveria continuar com o Celso… Gugu q corra pra Band ou Rede tv!

  3. L. Disse tudinho! rsrsrsrs
    Mas Gugu irá voltar ao SBT, sabem porque ? SS tem um poder de marketing incrível, vai reviver esse cara do nada! Aguardem, em breve vinhetas estranhas rolando na grade para esquentar a volta dele! SS sabe que mesmo o menino errando, no SBT ele dará uma boa audiência, principalmente nos sábados! Aguardem os próximos capítulos, após o jantar de hoje a noite entre SS e Gugu! FUI!

  4. Bem feito para o Gugu até que durou muito mas confesso que o fato dele pedir contas na Record me surpreendeu. Em breve aposto que volta para o SBT sim porque o próprio Silvio Santos disse se não der certo o SBT está sempre de portas abertas pra ele segundo o que li na época.

  5. Silvio Santos aceitou de volta a Eliana, então, porque não aceitaria o Gugu? A quatro anos atrás a Record realmente poderia se tornar grande e talvez agora estaria ameaçando a Globo, mas acredito sinceramente que ela está passando por um "castigo" seja de Deus ou mesmo de seus expectadores pelas atitudes erradas e profundamente irônicas que tomou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *