Boninho escorrega e deixa claro que BBB é totalmente manipulado

Ontem fiquei extremamente irritado com a edição do BBB 12, nem continuei assistindo pelo payperview.

Me senti como se duvidassem da minha inteligência e acho que esse sentimento foi compartilhado por todos os que viram o que realmente aconteceu embaixo do edredom e fizeram barulho para que alguma atitude fosse tomada.

E Bial entrou em cena, domingo, com um sonoro “o amor é lindo” depois de Boninho ter passado o dia negando tudo, dizendo não ter rolado sexo e muito menos estupro.

Eis que ontem o mesmo Bial, com a cara mais lavada do mundo, anunciou que tratariam sobre Daniel em seguida. E trataram: em segundos ele disse que após análise criteriosa verificaram que ele descumpriu algumas regras e por isso foi eliminado.

Que análise foi essa? A de que o amor não é tão lindo assim?

A de que eles estavam equivocados e teve sexo?

Ou rolou estupro mesmo?

E qual a versão do Daniel?

Vamos ter que esperar acabar o contrato com a Globo pra vermos o que ele tem a falar na Sonia Abrão ou Superpop?

Que falta de respeito é essa com o telespectador? Pior: quem não viu os videos e não tem acesso à internet não entendeu absolutamente nada do que estava rolando ali.

Não sei se era pior o rapaz ter ficado na casa ou essa desculpinha esfarrapada que deram para sua saída, acreditando que assim o assunto morreria.

Pode ter morrido na casa pois os confinados foram o-b-r-i-g-a-d-o-s a calar a boca, a manipulação mais explícita em todas as edições do reality.

Em anos anteriores vi Boninho usando seu Twitter para manipular o resultado dos paredões dando dicas de quem estava ou não na frente pra sair, mas isso apenas quando era de seu interesse.

Dessa vez, aparentemente, tentou calar Monique, mas o Brasil não se calou. Os internautas botaram a boca no trombone e conquistaram seu objetivo.

E é por isso que, apesar de pensar muito, resolvi não deixar de acompanhar o programa. Boninho pode se achar o rei da cocada preta mas a gente mostrou ter mais força que ele pois quem teve a palavra final, dessa vez, fomos nós. E ele teve que chupar essa manga.

Ah, e ele pode até tentar silenciar os concorrentes – aliás imagino como deve estar sendo difícil pra eles fingir que nada aconteceu – mas na face de Monique e João Carvalho está bem explícito que tem algo de muito errado no reino encantado de Boninho.

Que feio dona Globo, com uma vinheta de globalização no ar dando um show de manipulação, que retrocesso!

Agora estão tendo que engolir até a Record, a mais sujinha da atualidade e cujo último mico foi o “reality” com a grávida de quadrigêmeos, sambando na cara do BBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *