Boninho surta e diz que vencedor de No Limite vai para o BBB

Vocês sabem que o que Boninho diz não se escreve, né? Ele gosta de causar e ponto.

Nesta edição do BBB, por exemplo, eu o critiquei por somente dar as caras quando era de seu interesse mudar os rumos de um paredão. Quando não era o bonitinho sumia.

E eis que agora ele surgiu para tratar sobre o No Limite, sua próxima empreitada.



15 comentários em “Boninho surta e diz que vencedor de No Limite vai para o BBB”

  1. Seria divertido UHSHUSA

    Esse ultimo no limite foi trágico, colocar a intervenção do publico
    e a decisão ficar na mão do pessoal foi péssimo

    O Cara se fode o mes inteiro e qm decide se ele merece ganhar são os eliminados? É o fim

  2. Não gostei da última edição de No Limite, pensei até que o programa não voltaria mais. Agora colocar o vencedor no BBB11 é algo totalmente surreal. Vai que o povo gosta do vencedor? Já leva a torcida junto com ele.

    Acho melhor acreditar que mais uma vez, o que o Boninho falou besteira. Ele que trate de dar uma boa melhorada em No Limite, e de preferência, não ficar falando besteira, com tanta antecedência!

  3. O Boninho tem mais é que parar de pensar no vencedor e sim pensar em como vencer os próprios limites de no limite. Espero que melhorem o programa, potencial para isso eles têm.

  4. Não me animo com um novo 'No Limite'.A última edição era até boa,mas não rendeu o que se esperava.E por falar em 'BBB',Lia arrasou,disse e repetiu que o que a Fernanda recebeu na carta foi informação privilegiada!E por que os outros não receberam cartas quando líder?!Acho que Boninho teve vontade de esganar a dançarina.Mas,mentira,ela não falou!

    Mudando de assunto,quem arrasou no fim de semana também foi as emoções finais de 'Cama de Gato':29 pontos em um sábado.'Viver a Vida' deu 31.

    Começo a ter medo,muito medo de 'Passione'.O núcleo italiano vai ter o mesmo sotaque de 'Terra Nostra' e 'Esperança'.Não sei se isso é ruim ou bom.

    L.

  5. A Guilhermina levantou uma questão importante,vamos supor que o No Limite estreasse nesse ano,e por seguinte,o Dourado entrasse no jogo,ele já entraria com uma boa torcida,coisa que os outros participantes não teriam.Isso prejudicaria até ele,já que as pessoas iriam fazer de tudo para mandar ele para fora do jogo.Por isso,tem que tomar muito cuidado com essa história de levar o vencedor do BBB11 para o No Limite.

    Mas,o último No Limite foi péssimo,principalmente por o Boninho ter mudado a atração completamente,vendo que seria um fiasco,o que realmente foi.

  6. Sinceramente não acredito que o Boninho vá levar isso adiante, ele simplesmente fez isso como uma forma de chamar atenção para um programa que não foi tão bom de audiência como se esperava, afinal ele jamais entregaria o nome de um dos candidatos assim.
    E como alguns comentaram, hoje assisti o mais você e achei ótimo o que alguns disseram e concordo com a L. quando fala de como a Lia deu show, não entendo como algumas pessoas insistem em chama-la de manipuladora, afinal mesmo que muitos não queiram assumir o que acontece nesse tipo de programa é muito parecido com a vida real se tratando de um jogo, quando se fala em jogo já se sabe que o objetivo é ganhar e para isso muitos enganam, jogam sujo e outros como a Lia vão tentar convencer as pessoas, se ela consegue parabéns a ela por ser inteligente o suficiente pra isso, se eles deixam azar os deles..kkk.. Agora vamos comentar que aquele assunto de "verdade absoluta" é simplesmente a forma que alguns usam para dizer que não foram errados, eu adorava a Angelica, mas não posso negar que ela realmente foi terrivel no final e eles devem realmente sofrerem afinal é a primeira vez que um candidato ganha mais pela forma dos outros agirem do que pelo seu próprio comportamento…

    Ops.: Desculpa ter comentado mais do BBB do que do assunto sugerido pelo post.. bjs

  7. Lia, estrela?!
    Mais parece uma velha rabugenta, que remói um assunto mil vezes, e nem tem trinta anos ainda, hein, imagina uma pessoa dessas, na terceira idade…
    Ela contesta todo mundo, como sua verdade fosse absoluta, mas, interessante, que ela não aceita ser contrariada por ninguém.
    Critica Fernanda por a ter obrigado votar no Dourado, esquece, que a Fernanda tinha que competir, se defender, e não entregar o prêmio de bandeja pra ela, Cadu e Dourado.E de mais a mais, não era melhor do que ninguém, nos últimos dias já tinha até programado com o Cadu, que levariam a Fernanda até a porta discretamente, e depois comemorariam a vitória deles três serem os finalistas.Coisa boa:foi eliminada e não esperava, porque ela acreditava, que a maioria do público simpatizava com uma bruxa "inguinorante" como ela, tirada a dançarina.Ficou até quase o fim, porque usou as pessoas como muleta para ela não cair na primeira semana…porque uma neurótica dessas, não merece crédito, nem consideração nenhuma, afinal, nem conversar ela sabe, ela não sabe ouvir, não sabe ser humilde.Ela é um exemplo de pessoa intragável, intratável; bom dela começar a fazer uma plástica, porque aos 28 anos,já tá com a musculatura do rosto toda caída, reflexo do péssimo humor e do gênio do cão que ela tem.

  8. O Boninho já não tinha dito isso, tipo, meses atrás?
    E outra, bem que podiam trocar o Zeca Camargo pelo Louro José, porque até o papagaio seria mais empolgado e ainda combinaria com o clima tropical.

  9. [b]A trajetória do Mito[/b]

    Da eliminação do BBB4 a grande virada no BBB10
    Ao som de [i]We are champions[/i]

    Reviva os [b]GRANDES MOMENTOS![/b]
    MAKTUB! Esta escrito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *