BRITO JR critica os que criticam a RECORD

BRITO JR critica os que criticam a RECORD

25 de julho de 2013 4 Por Endrigo Annyston

Own, fiquei sensibilizado com o desabafo de Brito Jr. O jornalista está #chatiado com a forma com que a imprensa tem tratado a emissora em que ele trabalha.

“Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal”

Disse ter vergonha de ser chamado de jornalista por conta do que alguns fazem. Mas olha… eu já disse aqui que também tenho vergonha de ser jornalista por conta do que… eles fazem.

 “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”.

É aquela velha história do não olhar o próprio umbigo. Eles pintam e bordam por audiência e não aceitam ser criticados. Muita hipocrisia, né? Será que ele sabe que vivemos numa democracia? E liberdade de opinião, conhece?

O apresentador também falou sobre a mulher  que chamou seu maravilhoso e único programa de ridículo e sua incrível emissora de lixo – já que não se pode criticar:


“Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”.

Tá desculpado, beijos.