Brothers & Sisters: O mais bafônico de todos (5X06)

Não tinha dado nem oito minutos e eu já estava abrindo a boca com o episódio de Brothers & Sisters. É, sim, verdade, eu tenho inúmeras reações.
Além de abrir a boca com tanto bafão tinha hora que eu até cobria o rosto. Como dizia o slogan da Warner, Brothers & Sisters me faz sentir.

E é bem isso: a gente se envolve e acaba fazendo parte da família Walker.

A verdade é que não culpo Scott apesar de que, como todos os outros, fiquei totalmente estarrecido com a revelação. Quem em algum lugar do mundo imaginaria que ele fosse capaz de trair?

Mas, bem sabemos – e até Kevin sabe – ele tinha motivos. O que não justifica, claro.

Eu só achei bem fake aquela cena inicial entre eles. Kevin e Scott já tiveram inúmeras discussões e todas elas foram bem mais convincentes que aquela ali.

Agora… eles tinham que ter essa crise justo quando Nora espalhou para seus ouvintes o quanto eram um casal feliz? Os únicos que escaparam ilesos da “maldição Walker”.

Aí vem um povo querendo conhecer o casal feliz; Marcus, o responsável pela traição, ali entre os garçons; Kevin socando o cara errado e, mais uma que me fez cobrir o rosto: Sarah finalmente contando para todos sobre seu casamento.

E a cena final entre Scott e Kevin? Bonitinho, né? Mesmo sendo Scott o “responsável” por seu sofrimento, com quem ele quer conversar?

Kitty e Justin unidos pela solteirice? hahaha

Achei esse o episódio mais bafônico de todos os tempos e, como bem disse Saul – após sua crise exagerada – Scott é da família. Tá perdoadíssimo!
S2


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *