Cama de Gato é a novela preferida dos internautas

Mais uma vez o Cena Aberta lançou uma enquete para diagnosticar qual a trama em exibição preferida dos que acessam esse espaço. E o resultado não surpreende.

Com a chamada “grande maioria”, Cama de Gato abocanhou 40,42% dos votos. Ou seja, concorrendo com outros quatro folhetins, a trama Global que chegou ao fim ontem teve quase metade da preferência.

Se engana quem pensa que Maneco vem na sequência. Na segunda posição a trama do “astro” Tiago Santiago: Uma Rosa Com Amor teve 25,21% dos votos.

12 Comentários

  1. Nem votei nessa enquete. Fica difícil votar, né? Não gostava de Cama de Gato, odeio Tempos Modernos, detestei Uma Rosa Com Amor, não vi mais que um capítulo de Bela, a Feia e Viver a Vida anda um tédio.

    Como vai ser ótimo se Escrito nas Estrelas for uma boa novela…

  2. Também não dei votei nessa enquete. Cama de Gato eu assisti "verdadeiramente" no primeiro mês, depois virou uma novela qualquer, hoje eu não acompanho nenhuma novela por falta de tempo, mas vou poder acompanhar parte da novela pois saio as 18:50, Escrito nas Estrelas parece ser uma ótima novela…. Vamos torcer! o/

  3. Eu não assisto nenhuma novela no momento. Tentei assistir a "Bela, a feia", na Record, mas como mudou mto de horário, desisti. "Traços Modernos" eu nem fiz questão de ver…até o Aguinaldo Silva, que foi escalado para fazer supervisão desistiu da trama, imagina o telespectador. Tenho dó do elenco… "Viver a Vida" não tem ritmo, apesar de bons personagens e diálogos. Já "Cama de Gato" não me chamou, apesar do pessoal daqui em casa ver. Pra falar a verdade, estou vendo séries no Terra TV. Estou assistindo "Desperate Housewives" e "Dirty". Pra quem quer fugir da TV aberta é a melhor opção. Recomendo.

    Abraço 🙂

  4. Vem cá, quem votou em Tempos modernos? 2% é muito ainda pra essa novela!

    Muito merecido o primeiro lugar. Acompanhei Cama de gato do início ao fim, e sim, perdeu o ritmo, mas essa perda durou poucos capítulos. A novela começou ágil e terminou ágil.
    Infelizmente Cama de gato enfrentou o horário de verão e isso impediu que a trama fechasse com uma média acima de Paraíso.

    Viver a vida é um marasmo, mas a novela melhorou bastante. Tem bons personagens, excelentes diálogos e merecia o segundo lugar.

    Uma rosa com amor é péssima. Acho que se o Sbt quer melhorar mesmo sua dramaturgia, precisa arranjar logo um diretor competente e desistir de Del Rangel.

  5. Viver a Vida a pouco mais de um mês do fim parece novela que está começando, cheia de história interessantes e se desenvolvendo na medida certa. Na medida certa pra quem tem mais 8 meses de ´tempo pra exibir pq felizmente em maio chega ao fim essa lenga lenga e novamente Manoel Carlos deixou TUDO pra última hora. A cena do tiroteio do Bené foi risível. Era melhor que tivessem matado! E a reação da Sandra? Vai precisar acontecer o que pra ela acordar? Matarem o filho dela?

  6. Achei merecida!Tbm achei interessante Uma rosa c amor ficar em segundo,apesar de eu achar q Bela merecia essa posição.Mas gosto muito da novela apesar de n ter a audiencia merecida,por isso achei estranho ela ficar em segundo,mas gostei.P mim Viver a vida deveria estar por ultimo junto c Tempos Modernos.

  7. "até Aguinaldo Silva desistiu"

    Esse fato pra mim é um desrespeito com uma produção, um autor que aceitou supervisionar uma novela deveria fazê-lo, aposto que ele apenas leu a sinopse e disse sim a direção. Garanto que se fosse um sucesso ele estaria posando de "O SUPERvisor", pelo contrário desistiu de subir ao barco mesmo antes dele zarpar.

    Aguinaldo Silva = Susana Vieira = Tiago Santiago

  8. Eu votei e votei em 'Cama de Gato'.Super merecido!Lógico a trama teve seus momentos 'mamão com açúcar',mas era sem dúvida a melhor no ar.Vai deixar saudades e que venha 'Escrito nas Estrelas'.Aliás,a Globo acertou em cheio as duas últimas novelas das seis.E que continue com essa sorte.

    Ontem,assisti o anunciado 'Legendários'.Faltou só uma coisa:humor.Não deu vontade de rir.O melhor,sem dúvida,foi o excelente Elcio Coronato,que conhecia desde os tempos do Kibe Repórter.O resto,um misto de tudo que já vi na TV.Não me empolgou.Infelizmente,afinal,'Zorra Total' ninguem merece.Talvez depois de alguns ajustes o programa melhore,mas por enquanto,não vem ninguem tentar mudar nada na TV brasileira.

    L.

  9. L., concordo com você,faltou humor no Legendários,e o melhor de tudo foi o quadro do Élcio Coronato.Se ele não tivesse aparecido no meio da briga,nem se o que teria acontecido com o Marrom.Uma pena o povo brasileiro ser tão preconceituoso.Mas,acredito que o programa pode melhorar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*