Campanha apresenta cobertura especial da Globo News dos dez anos do 11 de setembro

A partir deste domingo, dia 07, os principais jornais e revistas do Rio de Janeiro e São Paulo publicam anúncio da cobertura especial da Globo News para os dez anos dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. A peça – que traz a imagem de um casal tirando uma foto com as Torres Gêmeas do World Trade Center ao fundo – mostra que, assim como o cartão postal de Manhattan, o mundo também não é mais o mesmo após os atentados.

Um filme de 30 segundos, que estreia na programação da Globo News e dos canais Globosat neste final de semana, segue o mesmo conceito e mostra situações cotidianas que mudaram após os atentados terroristas de 11 de setembro.

No dia 11 de agosto, a Globo News estreia uma programação especial para os dez anos dos atentados terroristas. Durante um mês, serão exibidos 29 programas especiais e inéditos, todos produzidos pela Globo News em viagens pelo EUA, Europa e pelo Brasil, nos cenários desse capítulo emblemático da história. Os repórteres Jorge Pontual, Luis Fernando Silva Pinto, Silio Boccanera, Tonico Ferreira, Geneton Moraes Neto e Sandra Coutinho descobrem personagens e trazem depoimentos inéditos para o assinante.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*