Disse isso num texto e repito: a Globo deveria abrir o sinal do Canal Viva, afinal, já que as concorrentes são umas trapalhonas, em sinal aberto, passaria a perder para ela mesma.
E tanto o Canal Viva quanto os telespectadores saudosos que não tem condições de ter TV paga em casa mereciam isso.
Oportunidade única de rever clássicos como Por Amor, O Rei do Gado, Vale Tudo, Vamp, Que Rei Sou Eu?, Os Maias, Globo de Ouro e tantas outras produções que passaram por lá ou que estão pra estrear. A fila é muito grande.
Eu, particularmente, sempre tenho pelo menos uma produção na minha lista de imperdíveis. Na fase atual, não perco por nada Globo de Ouro e Que Rei Sou Eu?
E nem é só questão de rever, o Viva tem outra possibilidade ainda mais especial: a de conferir pela primeira vez um produto de sucesso.
Espero ansioso pelo dia em que poderei conferir Dancin´ Days ou Malu Mulher e, ainda, a chance de novamente me deliciar com Rainha da Sucata. E a série A Diarista? Seria muito bom!
O Canal Viva é um presente para os fãs de TV e é um prazer ser telespectador desse “túnel do tempo” que é um tremendo sucesso!
Para celebrar a data a emissora estreou nesta sexta um lindíssíssimo – em homenagem à Patrícia Poeta – pacote visual, de muito bom gosto. Já viram o video comemorativo? Imagino o trabalho que tiveram para reunir todas aquelas frases aleatórias. Ficou show!
Parabéns a todos os envolvidos e que venham muitos outros anos de VIVA!