Canal Viva gonga Glória Perez e desiste de Pecado Capital

Não tá fácil pra Glórinha, tadinha. Depois do fracasso de Salve Jorge e de todas as manifestações contrárias a novela, compradas ou não, a novelista vai ter que engolir mais uma.

Depois das diversas reclamações, o Canal Viva desistiu de exibir o remake de Pecado Capital na sequência de Felicidade, que está chegando ao fim.

Mesmo após anunciar diversas vezes em seu site e nas redes sociais, o canal optou por substituir a novela de Maneco por outro remake, o sucesso de Maria Adelaide Amaral Anjo Mau, protagonizado por Glória Pires.

A trama bateu recordes inclusive na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Mas a cara de pau é tanta que o Viva, no texto em que anuncia a troca, nem faz menção a Pecado Capital.

É a segunda vez que o Viva faz essa palhaçada. Ano passado trocou A Próxima Vítima por Renascer, também após terem anunciado a exibição.

#glorinhachatiada



5 comentários em “Canal Viva gonga Glória Perez e desiste de Pecado Capital”

  1. Esse blog é pra ser sério? "Canal Viva GONGA Glória Perez", Tem certeza que uma coisa tem a ver com a outra? Seriedade aqui não trabalhamos né?

  2. os programas de calouros mais antigo usavam um gongo. Quando a pessoa tinha uma apresentação ruim, o gongo era tocado e a pessoa tinha que sair do palco.
    Tocaram o gongo, a novela saiu e foi substituída.

  3. No texto: "a novelista vai ter que engolir mais uma"/ #glorinhachatiada / Não tá fácil pra Glórinha, tadinha….
    Essas passagens me fazem crer que esse texto não é para ser levado à sério. Não é informativo, apenas é mais uma tentativa de desmoralizar o trabalho da autora. E o que Salve Jorge tem a ver com a decisão do Canal Viva em não reprisar Pecado Capital?
    Seriedade, realmente, aqui, não trabalhamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *