Canal Viva novamente faz telespectador de palhaço

Ontem o Canal Viva anunciou no Twitter o retorno da série Nova York Contra o Crime à programação.

Um retorno que ocorre cinco meses após outra palhaçada do canal, exatamente com os fãs da série: mudaram o horário da série quando a produção iria encerrar temporada. E, depois, limaram da grade.

Agora vejam que coisa: o retorno será as seis da manhã!

Bora todo mundo programar o relógio pra assistir? -sqn

O que os programadores da emissora tem na cabeça? Quer dizer, é geral. Os executivos de TV tem um cérebro, no mínimo, estranho.

Vem a tona a frequente pergunta de Silvio Santos – neste caso, serve para ele também – “você tem ensino fundamental?”

Nos comentários do post do Canal Viva – imagem ao lado – os internautas se manifestam contra essa “novidade” do canal.

Nas mensagens no Twitter, também na página do Viva, outra reclamação: pra que estragar a programação veiculando pegadinhas?

Com tantas produções no acervo da Globo, sério mesmo que precisam disso?

As mudanças de horário, aliás, são frequentes. A nova temporada do Viva o Sucesso, por exemplo, deixa as sextas e migra para as quintas.

O Caldeirão do Huck e Estrelas trocaram de horário aos domingos. Qual a finalidade de uma coisa assim?

O Viva é um canal que veio para fazer diferença, presenteando os nostálgicos, mas, infelizmente, sofre do mesmo probleminha dos canais abertos.

Por fim… está cada vez mais claro o que faz aumentar a cada dia os adeptos de download de séries, não?



11 comentários em “Canal Viva novamente faz telespectador de palhaço”

  1. Oiiiiiiii!!
    Talvez a liberdade excessiva nas mudanças de horários na programação do Viva se deva exatamente ao fato de ser um canal da Tv fechada. Isso provavelmente seja a causa para tantas mudanças.
    O canal fechado permite essa flexibilidade, embora concorde com você que é um abuso e desrespeito com o assinante.

  2. Ih, Ricardo você vai ter que ensinar a sua fórmula pro pessoal do Viva rsrs. Vamos ver se eles param de mudar a programação de horário.

  3. Eu já acho que por ser um canal fechado(você paga para tê-lo), o abuso é bem maior do que no caso da tv aberta.

    Trata-se de um desrespeito com o telespectador enquanto telespectador e desrespeito com telespectador enquanto consumidor.

    PROCON neles!!!

  4. Olha lá o meu comentário na página do Viva.
    Quando li fiquei indignado com isso. anunciam a volta da série com um alarde, como se fosse a melhor coisa que estão fazendo, em um horário excelente. SQN.
    O Canal Viva está deixando muito a desejar ultimamente. constantes trocas de horários, atrações que não se sabe até o hoje o porque de estarem ali como SuperNanny e aquele monte de enlatados sobre cachorros, obesos, etc..que ocupam as manhãs.
    teve o episódio de A Próxima Vítima que anunciaram e depois mudaram para Renascer. e agora anunciam o "grande sucesso" Pecado Capital no lugar de Felicidade. Existem inúmeras novelas bem melhores do que essa para reprisar

  5. Pra mim, a única que eu queria ver está sendo reprisada. E quando não aguento ver meia noite, vejo no dia seguinte , meio dia. Só veria Pecado Capital se fosse a primeira versão. Selva de Pedra, vai depender do horário, verei. Gostaria que fosse a primeira versão, mesmo preto e brando, seria melhor que a segunda.

  6. CANAL VIVA TÁ DE PARABÉNS PELAS NOVELAS FELICIDADE , RENASCER, RAINHA DA SUCATA ,,,MAS TÁ DEIXANDO A DESEJAR COM ESSES PROGRAMINHAS CHATOS: SANDY E JUNIOR, CALDEIRÃO DO HUCH, SUPER NANNY, CILADA, TOMA LÁ DÁ CÁ, CÇA TALENTOS, SE NÃO BASTASSE AINDA PASSA DUAS VEZES POR DIA ESSES TAIS PROGRAMINHAS CHATOS,, POR FAVOR REPRISEM PROGRAMAS DOS ANOS 80 , 90 ….O CANAL VIVA É PRA PODER PASSAR PROGRAMS ANTIGOS ,NÃO ESSAS PORCARIS, JÁ BASTA A PROGRAMÇÃO DA GLOBO QUE É UMA PORCARIA, POR FAVOR NO LUGAR DESSES PROGRAMAS AÍ CITADOS ..COLOQUEM COISAS DOS ANOS 90…. CHEGA DE VER PORCARIA……

  7. Se você quer assistir uma programação e na hora a programação e mudada vem pra cá " Canal VIVA" uma vergonha anunciam Carga Pesada as 10horas e na hora pegadinha que falta de respeito absurdo>>>>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *