#CantandonoSBT: Difícil ver essa coisa por uma hora

Eu queria dizer que só estou escrevendo esse texto porque gosto de escrever para o Cena, é tipo uma honra para mim, só que foi a missão mais difícil que tive até agora: falar sobre o “Cantando no SBT” – mais difícil foi ver essa “coisa” durante 1 hora…. bom, vamos lá!

O Programa é basicamente aquele quadro do Raul Gil com mais duração e o Afonso Nigro dando uma de jurado (vamos combinar que ele só tem carisma, por que voz….) e decidindo quais crianças iram passar de fase.

No programa que assisti apenas um menino me impressionou realmente pela voz, um tal de Gabriel (só podia ser meu chará) não querendo puxar o saco,mas o moleque com 9 anos tem uma voz poderosa,imagine quando ficar mais velho ? recomendo vocês procurarem no YouTube,vale a pena!

Yudi e Priscila vou confessar que me surpreenderam, Priscila tem tudo para virar uma grande apresentadora e Yudi idem,carisma eles tem, só tem que aprender a ousar; O Programa é perfeito para crianças, eu disse crianças, se você chega do trabalho nem passe perto, sua dor de cabeça vai triplicar, por quê ô programa pra ter gente berrando!

Um ponto negativo é o fato de sempre reprisarem quem já passou de fase, alguém tem que dizer pro diretor que criança hoje em dia não é burra! Bom, é isso, afinal o programa é basicamente o que disse acima, não dá para prolongar mais. Eu não gostei, mas aí vai no gosto do freguês…então se você pretende assistir o Cantando no SBT, eu te desejo : boa sorte,você vai precisar!


* do internauta Gabriel Siqueira



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *