Capitulo final: #TiTiTi

20 de março de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Depois de quase 200 capitulos TiTiTi disse adeus com muito humor, homenagens e emoções.

Uma mistura de novelas que deu muito certo, sem contar com varias outras citadas da própria Rede Globo, SBT, filmes e series americanas- indo no embalo de Glee.

Maria A.A. nos capítulos finais focou em seus favoritos – por coincidência do grande publico – Ari, Jaques, Stefani, Mabi, Lipe e claro, Jaqueline.
Cheia de homenagens e destaques no ato final, até nós telespectadores fomos homenageados e recebemos os agradecimentos de Jaqueline, olho a olho com a gente. Sinto-me feliz por fazer parte desse sucesso, uma novela que pegou o horário no pior momento e elevou a audiência  batendo a do horário nobre.

Chegou querendo fazer o maior TiTiTi e fez por merecer, escolhas certas do elenco para cada papel,  texto moderno e alegre, romântico e sem drama, assuntos fortes e que não chocaram em momento algum.

Como meu Pai, minha Mãe e Tias sempre falaram que foi a melhor novela que já viram agora eu também posso dizer que  também foi a melhor que já assisti, me emocionei, me divertiu,  me ensinou ainda mais sobre as “diferenças”.

Com dor no peito que eu digo adeus =(


* do internauta Raf.