Carlos Lombardi: mais um nome que não fará falta à Globo

Após algumas semanas de fofoquinhas na imprensa ontem chegou a confirmação: Carlos Lombardi realmente fechou com a Record.

Como fica a Globo? Não se trata de uma perda significativa, assim como a maioria das contratações feitas pela “concorrente” nos últimos tempos. A Record só tem ficado com o que a Globo não quer.

Lombardi estava encostado há anos após incansavelmente escrever histórias sem nexo e com gente desnuda. Sua especialidade.

Assim como a maioria da velha guarda, não se renovou. Hoje, aliás, em época do politicamente correto, suas telenovelas só poderiam ter a parte do “sem nexo”, haja vista que até a abertura de Mulheres de Areia, da década de noventa, e já veiculada a tarde, foi censurada.

Esse caminho feito pelo autor, aliás, poderia servir de inspiração também para Antonio Calmon. Os dois autores parecem gêmeos: seus sucessos pertencem ao passado e no presente já não convencem ninguém.

Substitutos perfeitos para Tiago Santiago, que deixou a Record para assistir Carrossel fazer o sucesso que ele não conseguiu no SBT.

Só resta uma dúvida: iria a Record, toda puritana, recorrer aos descamisados de Lombardi?

A conferir.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *