Carlos vem para o Rio de Janeiro

21 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Miriam (Letícia Persiles) mal consegue acreditar que Carlos (Gabriel Braga Nunes) aceitou viajar com ela e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) para o Rio de Janeiro. O peão surpreende a jornalista ao chegar no aeroporto e dizer que decidiu conhecer Verbena (Ana Lúcia Torre), mesmo correndo o risco dela não ser sua mãe. Em troca, Miriam promete ajudá-lo a encontrar sua amada Elisa com os recursos de que dispõe na cidade.

Durante o voo, Fernando aproveita todas as oportunidades para deixar claro para Miriam que existe uma grande chance de Carlos não ser Rodrigo e de esse falso reencontro só piorar a condição de saúde de Verbena. Mas sua noiva está certa de que encontrou o filho perdido de sua amiga e não consegue se conter de felicidade e esperança. Já Carlos encara essa viagem como um caminho para descobrir o que aconteceu em seu passado.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro e vão ao ar nesta quinta-feira, dia 22. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.