Carol Castro faz diferença em Escrito nas Estrelas

Acho que tá na hora de falar da atuação de Carol Castro em Escrito nas Estrelas. A novela toda já é ótima, meio mundo não gosta da atuação do Humberto Martins, mas eu até consigo captar o que ele quer passar. Enfim, quero falar na Carol em especial, primeiro pela química perfeita com o personagem do Marcelo Faria, outro que como todos está muito bem, não tem como não torcer pra que fiquem juntos – as cenas e diálogos da novelas colaboram muito com a atuação de todos pois está muito bem escrita. 

Mas me surpreendi com a Carol tem interpretado a Mariana, simples e bem próxima da realidade, ela é boa e não boba. Podem até achar que esteja interpretando a si mesma, e mesmo que seja está tão diferente dos outros papéis e parece que é alguém que conhecemos ou gostaríamos de conhecer, acho que isso deve acontecer com a maioria dos personagens da novela.

Muitos pra mim são insuportáveis interpretando a si mesmos como Paulinho Vilhena, ele  teve sua chance de mostrar serviço em Paraíso Tropical e não fez. Agora está dando pro gasto em A Vida Alheia. Carol começou como o lançamento da vez de Maneco em Mulheres Apaixonadas, o mesmo que ele havia feito com Juliana Paes em Laços de Família, porém ela foi odiada por interferir no casalzinho Claudio e Edwiges.  Senhora do Destino não acompanhei, igualmente a Bang Bang,

O Profeta me recusei a assistir por culpa do Walcyr Carrasco que fez com que a novela fosse de época, pra mim seria interessante que fosse passada nos dias atuais como a original e Beleza Pura pude acacompanhar seu trabalho dessa vez fazendo par com o “gambazinho” Bruno Mazeo com um bom desempenho, fazendo humor – não que fosse uma Coca-Cola, mas chegou a ser uma Pepsi-Twist pelas mãos do “Papinha”, diretor de núcleo da novela. Ela voltou ao ar na já inesquecível Escrito nas Estrelas.
Bom parabéns Elizabeth Jhin, sua novela tem um enredo que pode ser clichê, mas os diálogos, os personagens e caminhos da trama são tão inovadores que a novela chega a um patamar de qualidade altíssimo.
* do internauta Ricardo Ferrarez


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *