Carrie Diaries 1X08 Hush Hush – Algumas considerações

Acho que oito é um bom número para avaliar a evolução de The Carrie Diaries, série que mostra a adolescência de Carrie, sucesso de Sarah Jessica Parker em Sex And The City.

De início, devo dizer, AnnaSophia Robb está mais para Madonna adolescente que Sarah Jessica. Sério, ela é tipo filha da rainha do pop.

Não estou falando, no entanto, de atuação. A menina manda bem.

Curioso, aliás, que exatamente neste episódio que resolvi comentar Carrie foi apresentada a duas de suas paixôes: Manolo Blannik e o Cosmopolitan.

TCD tem um elemento importante de SATC: a narrativa. AnnaSophia narrando, desabafando ou “lendo seu diário” pra gente, lembra muito a produção anterior. O tom dela é parecido com o de Sarah.

Acho, aliás, que a Carrie adolescente já carrega “mini” parceiros parecidos com os amigos do futuro. Mouse como Charlotte, Maggie como Samantha e Walt como Satanford.

Todos esses do elenco, os intérpretes, lógico, mandam muito bem. Assim como Stefania Owen e Chloe Bridges.

O mesmo não posso dizer de Matt Letscher, que sempre agrada em comédias mas não está descendo redondo como pai de família.

Pior é Austin Butler. Eu tenho a sensação que, mentalmente, ele está pensando “nossa, como eu sou gostoso”. É muito canastrão.

Nada, nada a ver com o amor da vida de Carrie, o Mister Big de Chris North. Esse sim sabia dar um tom enigmático, blasé, sexy e cheio de charme que o personagem pedia. Esse ar misterioso era o que fazia existir sempre uma duvida sobre a relação de Carrie e Big.

Beau Mirchoff, de Awkward, dá de dez a zero em Austin.

Tirando isso, contudo, é bom dizer: The Carrie Diaries cumpre muito bem sua função como série teen.

Não tem o teor sexual da antecessora, e nem poderia. Mas tem lá suas qualidades. Eu gosto.



3 comentários em “Carrie Diaries 1X08 Hush Hush – Algumas considerações”

  1. Nossa, eu nem sabia que existia uma série baseada na Carrie do Sexo and the Citty adolescente. Que canal que passa isso aqui no Brasil? Vou procurar na internet um episódio para baixar para ver se vale a pena mesmo. Valeu pela dica. 🙂

  2. Sinceramente Wander, eu não entendo nada de exibição de séries via canais pagos ahhahaha enjoei de tanto desrespeito e só baixo, por isso não sei se já está sendo exibida no Brasil!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *