Aula ainda não rolou, repararam? Mas a diversão segue como o prato principal da novelinha Carrossel, cujo segundo capítulo acabou de ir ao ar no SBT.
A exibição, devo dizer, foi tão adorável quando na estreia.
A produção já tem uma estrela e o nome do garoto é Lucas Santos, intérprete do Paulo. Impossível detestar o vilãozinho da história com a interpretação com esse tom de deboche. Ele apronta, ri, e gargalhamos juntos.
Um detalhe importante que ficou de lado na avaliação de ontem: a trilha sonora também foi escolhida a dedo. Tem de Marisa Monte a Eliana e as canções são bem simpáticas, alegres, combinam com o colorido das imagens e o fato de ser uma produção infantil.
Algumas comparações surgiram. Gente, Dona Olivia não é a cara de Mamma Bruscheta e Matilde do Dudu Bertholini?
Cabe dizer que o elenco está dividido, entre os que estão mandando muito bem e os que ficam devendo, mas não comprometem.
É o caso de Jean Paulo Campos, que faz o Cirilo. Mas notem que o menino é o menorzinho da turma, dá até dózinha criticar.
Também ainda estou em cima do muro com Rosanne Mulholland, a Professora Helena. Falta a doçura de Gabriela Rivero e um pouco de naturalidade. Tá um pouquinho forçada.
Só que tem um porém: é novelinha infantil e alguns detalhes a gente deixa passar porque as exigências são menores. E, como já disse, não compromete o resultado final.
Totalmente aprovada a segunda exibição!