Casseta & Planeta foi ao fundo, do poço

Poucas vezes o nome de uma atração fez tanto sentido. Tipo Salve Jorge demanda uma salvação literal, a audiência despenca dia após dia.

No caso dos Casseta, esse “vai fundo” tem dois significados.

O fato de os índices serem inferiores aos dos outros anos. Tá, antes era exibido após a novela, mas era exatamente isso que ajudava. A audiência do último minuto da trama das nove.

Sim, pois quem já seguiu o real time sabe a capacidade que os Cassetas tinham de fazer a audiência cair de 40 para 20 em cinco minutos. Efeito cascata total.

E, as sextas, não mudou muita coisa. A audiência do programa é inferior a tudo o que passou por ali nos últimos tempos. Fazem dez, 12 enquanto Macho Man tinha pelo menos 15.

A outra questão: prometeram uma reformulação total e ficaram fora do ar um ano inteiro para que pensassem nessas novidades. Estrearam dizendo que não se repetiriam, e o que aconteceu? O contrário. É mais do mesmo.

Sorte de Maria Paula que foi dispensada quando restava tipo uns 5% de dignidade a trupe.

Repito o que já disse anteriormente: os caras são criativos, mas não dão mais conta de um programa assim, pois não se renovam. Deveriam recomeçar com um quadro no Fantástico.

Quanto realmente tiverem uma boa ideia, tentam de novo. Pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *