Cassiano reencontra Alberto e Ester

7 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

Durante anos o amor de Ester (Grazi Massafera) e a sede de vingança por Alberto (Igor Rickli) foram o combustível que manteve Cassiano (Henri Castelli) focado em sua meta de fugir. O que o piloto nem imagina é que o tempo que passou para ele no Caribe também passou para os dois em ‘Vila dos Ventos’, mas com uma diferença: a guia e o playboy achavam que ele estava morto e seguiram sua vida juntos.

Agora, sete anos depois, Cassiano chega com sede de acertar as contas com o homem que tirou tudo de sua vida e segue para a mansão dos Albuquerque. Aos gritos, ele chama Alberto para dar uma explicação sobre a traição de anos atrás. É claro que toda essa mágoa só podia terminar de um jeito: com os dois partindo para um confronto que só é interrompido com a chegada de uma Ester horrorizada. Incrédula, a guia não consegue entender o que está vendo: seu grande amor ali, em pé, vivo. E agora, o que será de Ester? E de Cassiano? E Alberto no meio disso tudo?

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 9. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.