Cena Aberta celebra 11 anos no ar com novidades

27 de março de 2011 19 Por Endrigo Annyston

Seja bem vindo ao novo layout do Cena Aberta!

Foi com uma dorzinha no coração que decidi alterar o visual do site após um ano de uso do layout antigo. Essa dorzinha tem um motivo: gostava muito do anterior.

Mas vamos praticar o desapego, né? Cada novo aniversário deve ser celebrado e contar com algo diferente, o que acarreta em novo fôlego e vontade de fazer mais e melhor.

De qualquer forma, para os saudosos como eu, no menu tem o link “2010” com o antigo Cena Aberta que poderá ser acessado.

Aliás, caso algum link quebrado seja encontrado, avisem! Layouts novos sempre vem com um probleminha aqui e acolá que vão sendo ajeitados com o tempo.

O bacana dá página nova? É mais funcional, dá pra viajar um pouco mais na maionese – e eu adoro isso!

E também tem o fato de que eu adoro mudar, estou em constante mutação: o blog obviamente acaba entrando na dança.

A história do Cena Aberta vocês já conhecem, né? Contar e recontar todos os anos enjoa, but… sempre tem quem queira ler, aos interessados, clique aqui!

Ah, outra coisa: porque já mudei o visual antes de abril?

Pensei em fazer uma brincadeira no dia primeiro, mas essa piada é velha, já fiz.

Daí veio a ideia de colocar no ar junto com o lançamento da nova programação da Globo, que acontece hoje no prêmio Melhores do Ano. Nada mais justo, né? O canal é o que mais gera comentários nesse nosso universo televisivo.

Tenho pensado também em algumas novidades para esse espaço, mas, por agora, vamos colocar a nova página no ar e pouco a pouco explorando essas possibilidades, ok?

Espero que gostem e, pra não perder o costume, bora soprar as velhinhas!

Só mais uma coisinha: meu obrigado a você que segue esse espaço há 11, 10, 5, 2 anos, nove meses, uma semana ou desde hoje. Sem vocês o Cena Aberta não existe!

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu – by Fabio Jr

o/