Cena Aberta celebra 11 anos no ar com novidades

Seja bem vindo ao novo layout do Cena Aberta!

Foi com uma dorzinha no coração que decidi alterar o visual do site após um ano de uso do layout antigo. Essa dorzinha tem um motivo: gostava muito do anterior.

Mas vamos praticar o desapego, né? Cada novo aniversário deve ser celebrado e contar com algo diferente, o que acarreta em novo fôlego e vontade de fazer mais e melhor.

De qualquer forma, para os saudosos como eu, no menu tem o link “2010” com o antigo Cena Aberta que poderá ser acessado.

Aliás, caso algum link quebrado seja encontrado, avisem! Layouts novos sempre vem com um probleminha aqui e acolá que vão sendo ajeitados com o tempo.

O bacana dá página nova? É mais funcional, dá pra viajar um pouco mais na maionese – e eu adoro isso!

E também tem o fato de que eu adoro mudar, estou em constante mutação: o blog obviamente acaba entrando na dança.

A história do Cena Aberta vocês já conhecem, né? Contar e recontar todos os anos enjoa, but… sempre tem quem queira ler, aos interessados, clique aqui!

Ah, outra coisa: porque já mudei o visual antes de abril?

Pensei em fazer uma brincadeira no dia primeiro, mas essa piada é velha, já fiz.

Daí veio a ideia de colocar no ar junto com o lançamento da nova programação da Globo, que acontece hoje no prêmio Melhores do Ano. Nada mais justo, né? O canal é o que mais gera comentários nesse nosso universo televisivo.

Tenho pensado também em algumas novidades para esse espaço, mas, por agora, vamos colocar a nova página no ar e pouco a pouco explorando essas possibilidades, ok?

Espero que gostem e, pra não perder o costume, bora soprar as velhinhas!

Só mais uma coisinha: meu obrigado a você que segue esse espaço há 11, 10, 5, 2 anos, nove meses, uma semana ou desde hoje. Sem vocês o Cena Aberta não existe!

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu – by Fabio Jr

o/

19 Comentários

  1. Parabéns Endrigo! Gostei do novo formato e acho que a tendência é só crescer cada vez mais…

    Lembro quando era um blog azul, dava um ar de aconchego, algo feito com muito carinho pra quem gosta de debater sobre a nossa TV. Mas essa nova fase tbm é maravilhosa: o Cena continua ótimo, já falei que me emociono com o C10 e vamos ver o que mais vem por aí!

    Um abraço e espero estar aqui para os próximos aniversários desse espaço.

    Té mais! 😀

  2. Parabéns Endrigo, o layout ficou show! Peguei o embalo quando o Cena era todo branco com apenas a coluna central para as notícias televisivas, depois mudou para um laoyout azul… Já se vão quase 5 anos!
    Vida longa ao Cena Aberta!

  3. Obrigado Peterson!

    Né Wander? A gente sabe como é difícil, obrigado!

    Valeu Guilherme =) Acho que o importante é fazer com carinho, mesmo tendo que tirar leite de pedra nessess tempos onde naaaada acontece na TV rs

    Rafael, Lucas, obrigado!

    Digo, fico envaidecido quando os internautas dizem seguir esse espaço já há algum tempo, é uma vitória!

    obrigado gente =)

  4. Adorei o layout novo, sou até meio suspeito para falar. Agora um detalhe é desde quando eu te sigo, acho que desde os 13 anos, então esse ano faço 7/8 anos nesta perseguição! O melhor layout, na minha opinião, foi o azul, que inclusive foi nele que você fez a piada do 1º de Abril. Foi na época que eu mais lia o blog e hoje entendo por que, mas falando de um lado estético mesmo da coisa e hoje entendo o por que, devido a minha futura formação.
    Mas enfim quando era aquele layout com o barulho de TV sintonizando? Qual era o ano? Da campanha dos cliques nos anúncios, com anúncios esses que eu não conseguia fechar de jeito nenhum, tinha que reiniciar e na época super leigo em PC pensava até que tinha pegado vírus RS

    Enfim sucesso ainda mais neste novo ano!

    Um abraço do seu perseguidor, não muito favorito!

    Beethoven

  5. Parabéns especialista! Quanto tempo te acompanho , nem sei. Mas lembro das paneladas , do forum. Morria de rir com os comentários dos meninos do forum. Implicavam com a Eliana, Sonia Abrão. Eu não comentava, pois nem tinha E-mail para cadastrar. Também era internet do serviço, tinha que ver meio escondidinho.

  6. Ih Te, você é das antigas, como o Bruno, a Lucille… é dificil listar até correndo o risco de ser injusto. O Ary também acho que tá por aqui há muito tempo… Bethoven que nem é seguidor é PERSEGUIDOR como ele disse hahaha

    O bom daqui é que no final das contas muitas amizades foram feitas, não só de vocês comigo mas entre vocês

    O saldo é bem positivo =)

  7. Adoooooooooooooooooro "Tudo Novo De Novo". Parabéns ao Endrigo pelo blog, agora entendi o porquê da pouca atualização durante a última semana. Todos fiquem atentos, Cena Aberta calmo é sinal de novidade. Parabéns ao blog que cresce a cada ano, estou aqui há quase 3 anos. E Endrigo, sabe o bom de completar 11 anos? É um atrás do outro. Hahahahahaha. Sucessso e boa sorte.

    Ass. JP Dell'Santo

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*