Cena Awards: Melhor Ator & Apresentador

Melhor Ator: Bruno Gagliasso

Achei que Bruno foi realmente um espetáculo como Tarso Cadore, entretanto, desde A Favorita esse outro ator chama minha atenção, e, pelo belíssimo trabalho em Paraíso, eu fico com Alexandre Nero. Ainda iremos ouvir falar muito neste nome!



16 comentários em “Cena Awards: Melhor Ator & Apresentador”

  1. FELIZ ANO NOVO a todos –
    Não acho o Rodrigo Faro um gde apresentador, nem que SS mereça o título neste ano. Meu voto foi para Tiago leifert (Globo Esporte) pois é inovador, jovem e quebrou o gelo de um programa que estava muito quadrado.
    – Bruno Gagliasso é um grande ator mas não foi o melhor do ano, ainda vai ter que comer muito arroz com feijão pra merecer meu voto.

  2. Votei no Jonatas Faro,mas o Bruno atuou bem em CDI,eu votei no Rodrigo Fáro por quê ele é demais,adoro as "danças" que ele faz no programa.

  3. Ah, eu discordo, Rodrigo Faro me irrita tanto! Principalmente no Ídolos, ele passa uma empolgação falsa, tanto é que ele revela os eliminados com o mesmo tom de voz com que ele apresentaria o ganhador do Oscar. Prefiro muito mais Beto e Lígia quando o Ídolos era do SBT. Pra melhor apresentador votaria no Luciano Huck. Não que ele seja um ótimo apresentador, mas é o melhor que nós temos. :/

  4. Feliz 2010 pra todo mundo do cena aberta e Que façamos acontecer neste ano. Eu fico com Rodrigo Faro , o melhor do Brasil é sem dúvidas um dos melhores programas de auditório da televisão brasileira.

  5. Bom, gostaria primeiramente de comentar os vencedores das duas categorias de hoje, para depois desabafar sobre um tema que está me afligindo de uns tempos para cá ao ler o Cena Aberta.

    Só de saber que Rodrigo Lombardi não foi o eleito como Melhor Ator já é um alívio. Por causa de seu sucesso com as mulheres, ele já está ganhador, tenham certeza, em todas as próximas premiações. Gagliasso e Nero são grandes atores, sem dúvida, mas eu destacaria Eriberto Leão pelo seu magnífico trabalho em Paraíso. Quanto ao apresentador do ano, Rodrigo Faro ainda não foi. Pode ser em 2010, se deixar de lado algumas pieguices no Ídolos e investir melhor no seu Melhor do Brasil. Sílvio Santos faz a mesma coisa há anos, então porque foi melhor em 2009? Destacaria, assim como alguns, o Tiago Leifert. Ato falho não tê-lo citado, "Annyston". Ótimo, rápido, inteligente e criativo, Leifert foi a grata surpresa do ano que passou.

    Enfim, posso falar sobre o que me aflige, esperando o mínimo de respeito destes amigos que leem o blog, em especial seu dono, Endrigo. Não consigo mais ver a naturalidade e a humildade que existiam antes neste espaço. Parece mais um daqueles casos de fama que subiu à cabeça. Toda opinião de Endrigo é magnânima, ninguém sabe mais que ele, ninguém pode contestar, ninguém é capaz de ser tão bom apreciador de TV quanto ele. Isso me entristece muito. Sinto falta do Endrigo que interagia com o seu público e que ainda tinha humildade nos seus comentários. Foi o blog crescer que desandou. Hoje, temos um Endrigo superficial, moralista e às vezes grosseiro. Saudades, Endrigo. Saudades.

    Fica o sincero desejo que não tome meu comentário como ofensa, mas como sugestão. Você é muito bom no que faz, mas ninguém é nada sem o público. Às vezes penso que você está chegando ao ponto de ficar parecido com nomes detestados inclusive por você. Só espero que não se torne verdade e passemos a ter, então, um misto de Susana, Britto e Geraldo por aqui.

    Sucesso.

    E saudades de um leitor assíduo, mas que se calou até onde pode.

  6. O Endrigo só aparece no Blog de vez em quando,hoje em dia ele so escreve um post por dia e olhe lá,já no Twitter são umas 1000 twitadas por dia,desses jeito o Blog não vai durar muito tempo.Olha só,nesse post só tem 12 comentários,o Blog já chegou a ter 100 comentários em um único post.

  7. Desculpe-me mas preferir Alexandre Nero, não que ele seja um ator ruim, a Bruno Gagliasso é demais Endrigo, mostra que você perdeu grandes cenas da história da novela brasileira protagonizadas por ele, em uma atuação sem exagero e comovente. Palmas para Glória Perez pela criação desse que pode ter sido o melhor personagem de CDI, para Marjorie Estiano, Christiane Torloni, Humberto Martins, Maria Maya e toda a equipe resposável pelas cenas dele. Quanto a Alexandre Nero não merece ganhar como melhor ator simplesmente pq acho que seu papel foi um papel simples e que muitos outros atores poderiam interpretar facilmente. Apresentador fico com Rodrigo Faro, seria uma categoria mais especificada como Apresentador Revelação! Silvio Santos perdeu meu respeito desde que começou a inventar boatos ridiculos pra ganhar ibope.

  8. Deixei meu comentário e li os comentários dos outros visitantes, realmente Endrigo isso que eu tenho tentado te alertar, sou da mesma opinião que o Marcos Junqueira, só não acho que a fama tenha lhe subido a cabeça, mas algo aconteceu. O blog era tão bom, ainda acho que com o final de A Favorita e inicio dessa modinha chamada Twitter foi tudo por água abaixo. Desculpe também a sinceridade cara mas se você não refletir um pouco sobre seu público de internet vai acabar ganhando o Troféu Susana Vieira.

  9. A Angélica tinha um programa na Manchete que ela sempre se fantasiava . Seria a inspiração do Rodrigo Faro?Também não posso dizer se é bom ou ruim, não assisto programa na recó. Nem assisti também Caminho então não posso opinar sobre o Bruno. Endrigo no twitter é muito divertido, vcs estão com ciúmes do sucesso dele lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *