Cena Awards: Melhor Minissérie/Série & Apresentadora

Minissérie/Série: Maysa

É até injusto outras atrações competirem com essa minissérie, não tem pra ninguém!

Começamos 2009 com pé direito com a exibição dessa produção de encher os olhos, rica em cultura e entretenimento.

Um marco da dramaturgia nacional.

Apresentadora: Fernanda Lima

Após ser malhada – merecidamente – por suas participações em novelas, Fernanda Lima retoma o posto de apresentadora e dá a volta por cima em dose dupla.

O ano foi dela, tanto com o simpático Amor & Sexo quanto com a delícia que é o Por Toda Minha Vida.

Ela merece tã nã nã!

8 thoughts on “Cena Awards: Melhor Minissérie/Série & Apresentadora

  1. Maysa foi show, mas votei em TUDO NOVO DE NOVO. No ano tivemos ótimas minisséries e algumas séries que valeriam ao menos uma citação.
    TUDO NOVO DE NOVO, mostrou sensibilidade, belíssimo texto, atuações impecáveis e discussão de temas familiares, retratando de forma maestral, a nova família brasileira.
    SOM E FÚRIA: Maravilhoso, espetacular, tudo perfeito.
    Os dois seriados citados cumpriram seu papel artístico, porém o público não deu o devido valor e provavelmente não teremos outras temporadas, o que muito entristece, pois o público é que perde em qualidade na programação. O pior é que neste amo teremos mais uma temporada de FORÇA TAREFA, um seriado que teve seu valor, mas não chega aos pés de S&F e TUDO NOVO.

    APRESENTADORA:
    Fernanda Linda cumpriu bem o papel de apresentadora, mas com certeza não foi a melhor de 2009.

  2. Maysa, Tudo Novo de Novo e Som & Fúria foram ótimas séries, com grandes atores e com histórias envolventes. Nunca achei Fernanda Linda atriz ruim, gosto mais dá interpretação dela do que a da Carolina Dieckmann, mas cada um com seu gosto, Fernanda se destacou como apresentadora sim e demonstro muita segurança no video, somo o talento dela com o de Elina, Lorena Calabria, Patricia Maldonado, Astrid Fontenelle e Renata Vasconcellos, acredito que elas brilham e brilharam cada uma em sua área de atuação.

  3. Seria até injusto se Fernanda Lima não levasse ela.O ano de Fernanda foi maravilhosos,e o melhor,são os telespectadores que mais ganham com a sua deslumbrante presença.É de se lembrar que as duas produções que apresentou eram de altíssima qualidade e simpatia,mas o carisma de Fernanda era o ingrediente X para todo o sucesso que 'Amor e Sexo' e 'Por Toda Minha Vida' conseguiram.

    Quanto 'Maysa-Quando Fala Um Coração',é como chover no molhado.Acho que tudo que deveria ser dito sobre a série já foi dito.Perfeita.

  4. É muito verdade que o ano foi de Fernanda Lima, ela é um arraso e como atriz eu também gostava, mas na apresentação é TOP.

    Quanto ao fato da ótima "Maysa" ter ganhado, sem dúvidas é merecido, mas para mim não foi a melhor de 2009. "Som & Fúria" foi diferente de tudo que havia visto na tv, atores que interpretavam de forma radical uma história cheia de intensidade. Direção perfeita e aquele gostinho de quero mais eternamente. Foi a real qualidade na televisão. Palmas a Fernando Extraordinário Meirelles pela direção e adaptação e minha eterna gratidão pelas cenas de risos e dramas de Felipe Camargo, Pedro Rangel, Andréa Beltrão, Daniel de Oliveira, Maria Flor, Dan Stubach e tantos outros que participaram e arrasaram. Série MARAVILHOSA.

  5. A Fernada é uma das poucas apresentadoras que saíram da MTV e deram certo… Ela é show, consegue abrilhantar qualquer programa que apresenta.

  6. Gostava da Fernanda Lima no Interligado, no início da Rede TV!, mas sim ela foi uma boa apresentadora no Por Toda Minha Vida, já no Amor&Sexo pra mim ela só era boa quando estava na rua correndo atrás de pessoas, transparecia uma pessoa totalmente diferente da Fernanda Lima no palco. Minissérie realmente fica dificil escolher entre Maysa(…) e Som&Fúria, mas fico com Maysa Quando Fala o Coração, pela primeira e até agora última vez, admirei uma produção escrita por Maneco e dirigida por Jayme Monjardim.
    Citar SERIADOS se a premiação foi para minisséries!? Cadê a lógica de comparar Tudo Novo de Novo e Força Tarefa ? Se alguém tivesse ousada falar em Cinquentinha tudo bem foi uma minissérie agora comparar seriados com minisséries? Daqui a pouco vão querer dar o prêmio de novo pra A Grande Família fora que se citarem Norma, Aline, Toma Lá Dá Cá, Ó Paí Ó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *