Cena Awards: Melhor Talk Show & Reality Show

Talk Show: Programa do Jô

Pra mim já foi o tempo dessa atração: de tempos em tempos aparece uma boa entrevista.

Fico com o novo e o novo hoje leva o nome de Irritando Fernanda Young, um jeito diferente de entrevistar e divertir.

Reality Show: Big Brother Brasil

Também discordo. Não que o BBB seja ruim, afinal, tem uma produção que é excelente. A questão é que as votações são bem suspeitas, e, particularmente, prefiro ficar com o Brazil´s Next Top Model. Muito bom!

14 thoughts on “Cena Awards: Melhor Talk Show & Reality Show

  1. Eu não acho que a Globo mente nas votações. Acontece que, porque você odeia uma pessoa, acredita que ela irá sair. É uma questão de ponto de vista.

  2. Oi Endrigo!

    Particularmente, gosto da Marília Gabriela Entrevista, no GNT. Pra mim é um dos poucos programas que realmente dá liberdade para o entrevistado falar e se mostrar para o público. O Jô já foi bom…precisa parar de querer aparecer mais que o entrevistado.

    Também gostei esse ano da performace da Angélica, no Estrelas. Já reality meu voto vai para o BBB mesmo. Até hj não vi uma produção mais atenta em se tratando de reality. Sem contar nos editores…muito bons!

    A Fazenda poderia até entrar na lista se não fosse o fiasco da 2ª temporada que não emplacou. A Record caiu na besteira de não querer inovar, de não trazer algo novo para esta edição. Vamos ver se na 3ª edição a ficha cai…hehehe.

    Abraço

  3. ENDRIGO,A VERDADE É Q A TV ABERTA,PRINCIPALMENTE OS PPROGRAMAS VESPERTINOS SÃO INSUPORTÁVEIS,A RECOPIA,REDETV,DEVERIAM SE DEDICAREM SÓ A MERCHAM,É DEMAIS CHEGANDO A SER CANSATIVOS.OS INTERVALOS COMERCIAIS INTERMINÁVEIS.A TARDE É SUA DEVERIA SER CHAMADA DE TARDE MECHAM,O HOJE EM DIA A MESMA MERDA.A TV A CABO,ADORO GNT,DISCOVERY,MAS TAMBÉM REPETEM OS FILMES,OPRAH,TELECINE REPETE INCANSÁVELMENTE OS FILMES.REALMENTE NÃO TEM PARA ONDE CORRER.

  4. Programa Piloto, excelente. No nível de Studio 60 On The Sunset Strip (uma excelente série cancelada) e muio melhor que a péssima e SUPERESTIMADA 30 ROCK.

  5. Eu adoro o BrNTM também. Essa edição foi mais "agitada", mas as participantes eram horríveis. Não tinham disciplina, nada do que as outras meninas das outras duas temporadas tinham.
    Na minha opinião o melhor reality do ano foi o "The Amazing Race América Latina", transmitido pelo Discovery. A produção(apesar de não ser 100% nacional) surpreendeu, e garantiu mais uma edição.

  6. Em Talk Show votei na Marília Gabriela Entrevista, pensei que ganharia. Também acho que o tempo do Programa do Jô já foi!! Imagine uma Marília Gabriela ou uma Fernanda Young depois do Jornal da Globo??

    Em Reality Show votei no Big Brother Brasil, o programa apesar dos anos traz novidades a cada edição! Boninho e equipe conseguem fazer um programa ágil e que nos prende a atenção.

  7. Achei o programa piloto excelente, muito bom! Achei tudo afinado… Fernanda Torres e Andrea Beltrao radiantes e acho que desde "os normais" nao me interessava tanto assim por uma série, espero que emplaque… e pelo que li, os episodios já estao confirmados!!!

  8. Esperava mais do Programa Piloto, não que o programa tenha sido ruim, mas faltou algo.

    Sobre as votações bato na mesma tecla novamente, tenho achado Endrigo muito agressivo quando é contrariado, calma cara!!! E é verdade não tem como um IFY ou MGE ganhar pq a grande maioria, inclusive eu, nunca viu esses programas… E o Programa do Jô é diario e esses citados semanais, fora que o PJ é o pioneiro em levar na TV oq vai acabar sendo sucesso. Reality Show, nem sei onde passa esse Brazil nao sei das quantas, e sinceramente moda nao me interessa, por isso fico com o BBB e com o Troca de Família.

  9. Agnaldo:Não era uma votação popular onde os internautas votavam em quem queria…??não entender até agora este seu comentario Endrigo,aliás o blog caiu bastante desde da mudança no visual.

  10. Até concordo com as votações. O BBB é e será por muito tempo o melhor.

    E quanto ao Endrigo, parece que está fazendo o blog a força. Com má vontade. Talvez tenha se estressado com os comentários. Não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *