Cena Pipoca: Uma comédia e um drama, para todos os gostos

Tenho duas excelentes dicas de filmes para vocês. Aliás, ufa! Acho que saí da maré de azar e estou sabendo escolher melhor.

Quer dizer, o primeiro filme veio de uma dica, do internauta Intergalático. E como valeu a pena!

Rolei de rir com Sandra Bulock em Miss Simpatia parece ter nascido para divertir. Ela desempenha muito bem outros papéis, contudo, nas comédias, é um show a parte. Rouba a cena.

Eu ri do início ao fim, realmente muito bom. Dica: prestem atenção na avó do moço, é outro achado. Hilária!

A segunda dica é Medium.

Anotem aí: ainda vamos ouvir falar muito desse talento da nova geração. É extremamente madura e capaz para sua pouca idade. Merece muito, muito sucesso.

Ah, o filme tem uma excelente abordagem sobre o câncer e a forma como a doença abala toda uma família.

Preparem as pipocas!

9 thoughts on “Cena Pipoca: Uma comédia e um drama, para todos os gostos

  1. opa vou ver concerteza, boas dicas são sempre bem vindas

    não sei se já assistiram mas dois ótimos filmes que indico é 'Antes de Partir' e 'Felon' Não são Tãoooo Recentes mais são ótimos filmes.

  2. A Proposta é ótimo mesmo. Também adogo a Sandra Bulock. E passei a admirar Cameron Diaz através do filme: O Amor Não Tira férias que tem uma história linda de romantismo e paixão, bem bacana.

  3. Uma Prova de amor foi um dos filmes que mais vi pessoas chorando e fazendo até barulho com os soluços dentro do cinema !! Amei !!! Do mesmo gênero, recomendo "Sempre ao seu Lado", ainda em cartaz em nossos cinemas. De entortar a boca…

  4. Uma Prova de amor eh Fastastico, existem muitos filmes desse genero, mais poucos conseguem se destacar como esse, Cameron Diaz eh maravilhosa, e se mostra ainda mais talentosa. Sandra Bullock sem duvida eh uma atriz fora de serie, nao eh atoa q faturou o Oscar de melhor atriz nesse ano!
    Elton Valsecchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *