Cena Séries: Desperate e um dos melhores finais de temporada

Se você assiste Desperate junto com o Sony, pare por aí.

Não aguentei a falta de respeito do canal e resolvi baixar a season finale da série com as personagens mais doidas da TV. E não me arrependi.

Se junta aos finais da temporada passada de Grey´s e Private Practice ou o da falsa gravidez de Mônica em Friends, que são perfeitos.

Veio, acima de tudo, para coroar essa que considero a melhor e mais empolgante temporada dentre as já exibidas, se é que é possível uma afirmação assim diante de uma produção que desde a estreia se mantém afinada.

Emoções não faltaram: quando já estava quase chorando, ria, ficava tenso, empolgado.

Também tivemos excelentes desfechos para vizinhos que pela primeira vez fizeram total diferença e não foram meros figurantes. Angie, por exemplo, vai deixar saudades – assim como Katherine, que nos divertiu nos últimos anos e se foi um pouco antes do final.

Aliás, Angie e sua família foram os responsáveis pelo upgrade da temporada e pelo clímax do final, quando até Gabrielle aparentemente corria perigo, e, no entanto, venceram o inimigo, pego de surpresa.

Enquanto isso Lynette, por ter sido tão boa e humana, conseguiu escapar do assassino do bairro e trazer a tona seu lado bom.

Agora resta aguardar pela reação de Gabrielle diante da revelação de Bree e como será a vida de Susan em seu novo lar.

Ah, claro, e a chegada de Vanessa Williams a Wisteria Lane!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *