Cena Séries: Por que eu amo Brothers & Sisters?

26 de março de 2010 7 Por Endrigo Annyston

O episódio desta semana de B“friendsmaíaco” – e ainda sou -, e, com o final de minha favorita, senti um vazio. Foi preenchido quando Sally Field – patrimônio mundial – e sua trupe me encantaram com essa produção cheia de qualidades e com zero defeito.

Todo mundo sabe como é uma família ou uma reunião com membros da mesma. Piadas, brincadeiras, fofoquinhas, e, quem sabe às vezes, uma boa briga.

E briga em família é aquela história: minutos depois, já passou.

Tudo isso já foi vivido e às vezes revivido por essa família que adora passar uma fofoca adiante e criar um babafá daqueles depois.

A novidade agora é Luc, o novo amor pra lá de caliente de Sarah.

Enquanto a invocada Nora fez cara feia, o restante dos Walker e convidados babava pelo corpo sarado do moço – além de sua simpatia.

Conseguem imaginar o que isso virou? Criaram, com ingredientes simples, um dos melhores episódios da produção, com direito, inclusive, a uma deliciosa dança em ritmo de Tango. Eu agarantio!

Ficou curioso? Então não perca: maratona Brothers & Sisters, neste sábado, 16h, no Universal Channel!

* do Pagando Pra Ver

::

Quero deixar registrado que achei uma tremenda sacanagem a prova do líder do BBB. Eles já estão exaustos, precisava realmente de uma prova de resistência tão cheia de maldade? Eu não ficaria, minha coluna já dói por bobeira! E morreria de ódio por ter de enfrentar algo assim sendo que eu não poderia ficar, mesmo valendo a liderança e um apartamentinho de 200 mil centavinhos…