Cena Séries: Só eu não gosto de 30 Rock?

Tentei, tentei, tentei e “retentei”. Toda semana assisto 30 Rock pra tentar entender o motivo de ser tão festejada pelos “sériesmaníacos” e estou jogando a toalha.

Não descobri e muito menos me diverti o tanto que as outras pessoas dizem se divertir.

O problema é comigo ou mais alguém não conseguiu se identificar com o tipo de humor produzido pela série?

A minha visão é que 30 Rock tem um elenco fenomenal, excelentes personagens, mas não consegue fazer rir.

Diferente de Friends, por exemplo, que tinha os ingredientes e conseguia fazer o bolo render depois de assado. Ou Will & Grace, The Big Bang Theory, Two And a Half e afins.

Isso aconteceu com Grey´s Anatomy. Tanto ouvi falar da série que fui conferir. No primeiro episódio não rolou, nem no segundo. No terceiro embalei e até hoje não consegui desgrudar.

Com 30 Rock isso não rolou, e, após tanto tempo, não vai rolar m-e-s-m-o.

Desisto.

* do Pagando Pra Ver

16 thoughts on “Cena Séries: Só eu não gosto de 30 Rock?

  1. Estou assistindo também para ver se é essa coca-cola toda que dizem. Ainda estou no começo, mas também não acho isso tudo não. Acho apenas legalzinha…

    Prefiro Modern Family! Essa sim, ótima!!!

  2. Não é só vc. Poucas pessoas gostam da série, tanto é que sua audiência nos EUA é baixa.
    Mas é uma ótima produção.
    A questão é que o humor dela é específico e americanizado d+. Não é como o de Friends, que é mais universal, palatável.
    No fim das contas, 30rd rock é a queridinha dos críticos e de uma pequena parcela da audiência.
    Principalmente, porque ela tras um humor novo, um novo estilo.
    Philip

  3. Não é só você não Endrigo, a grande maioria das pessoas odeia a série, tanto que ela é uma das MENORES audiências da NBC. A NBC só mantém ela noa r por causa dos prêmios que ela conquista.

    Também sou muito mais Modern Family, The Big Bang Theory, etc.

  4. Não adianta procurar em 30 Rock o humor que há em Friends, Will & Grace, The Big Bang Theory, Two And a Half e afins porque são séries com linguagens completamente diferentes. O humor destas ultimas são mais escrachados (não é a toa que, gravado em estudio, tem as claques de apoio-aquelas risadas-).

    30 Rock tem um humor um pouco mais negro e peculiar, bem atual! Não adianta assistir e estar por fora do mundo que aí mesmo que não vai entender nada.

    GRaças a Deus eu acompanho 30 Rock desde a estreia e adoro cada episodio.

  5. 30 rock é boa demais até para os americanos, acostumados á séries de qualidade, o que dirá para brasileiros, acostumados á novelas, zorra total e afins…

  6. Ainda não assisti 30 rock, mas confesso q morro de curiosidade justamente pelo fato dela receber tantos premios! Me considero um especialista em séries, vejo de tudo um pouco… Vou dar uma conferida em 30 rock, mas as melhores comédias do momento pra mim são: The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Two and a Half Men, Modern Family e Cougar Town! Gostava muito de Samantha Who?, pena q foi cancelada =/

  7. a questão é que é cult dizer que assiste a série.

    Eu não acompanho a série, mas vejo alguns episódios a série não é pra rolar de rir, mas acho um roteiro muito bem construido, não espero me divertir com ela como espero em The Big Bang, mas é uma série na minha opinião bem construida um humor aguá com açucar.

  8. Pra mim rola o mesmo com o "É Tudo Improviso". Não entendo o pessoal na plateia se espocando de rir das banalidades apresentadas.

    Bom, mas voltando ao tema "séries", pra mim não tem pra ninguém. A melhor série sobre o nada: S-E-I-N-F-E-L-D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *