Cena Séries: Ugly Betty e quando uma história é desnecessária
18 de março de 2010Tenho dito aqui neste espaço e também no Twitter, diversas vezes, como é uma pena terem cancelado um produto tão bacana e redondo como Ugly Betty.
As histórias estão cada vez melhores, e, conforme Betty vai caminhando para ficar bonita – aliás eu disse aqui nesse espaço que quando isso acontecesse iriam cancelar a série! – a personagem vai descobrindo um novo rumo, abrindo novas possibilidades.
A questão é que nem tudo é permitido.
Por mais que os episódios estejam divertidos, essa história de Daniel se envolver em uma seita após a morte de seu “amor de alguns episódios” foi extremamente surreal.
E o fato de ela se chamar Molly, assim como a personagem de Ghost, e, ainda mais próximo do filme, aquela “conversa final” que tiveram, mesmo que apenas na imaginação de Daniel?
Eu achei bizarro e fora do contexto.
Também, de qualquer forma, preferia ver bizarrices que a série fora do ar.
Mesmo não seguindo a série com regularidade, assistia alguns episódios porque a série é muito gosta de se ver. Só que isso não aconteceu ontem, resolvi assistir e confesso que não gostei justamente do que vc falou, o Daniel e aquela seita. Achei tudo muito estranho, diferente do que a série mostra, não gostei, mudei de canal.