Cena Sonora: Ao Vivo e Em Cores e o melhor de Victor e Léo

Minha “relação” com Victor e Léo é bem engraçada.

Certa vez ia ter uma Festa do Peão onde um dos shows seria de Victor e Léo.

O engraçado? Eu e meio mundo questionava quem era essa dupla. Sabe quando você faz aquela cada de que não tá dando importância?

Um mês depois eles estouraram em todo o Brasil com a música Fada, e, na sequência, entraram para a trilha sonora de Roberto Carlos e DVD Ao Vivo E Em Cores, o mais novo da dupla, e, bem… super recomendo!

Cantam os maiores sucessos e contam com participações pra lá de especiais de Renato Teixeira.

Bom do início ao fim e com direito a uma linda e emocionante declaração de amor entre os irmãos.



3 comentários em “Cena Sonora: Ao Vivo e Em Cores e o melhor de Victor e Léo”

  1. Eu simplesmente sou fã deles junto com Jorge e Matheus mas como não gostar de uma dupla como Victor e Léo?eles são muitos bons muusicalemente e além do mais são super atenciosos com os fãs.Falando em entrevista nunca esqueço de uma que a dupla deu ao Fantástico ano passado,foi emocionante!Patrícia Poeta conseguiu tirar coisas muito íntimas deles,principalmente do Vítor.
    Ficaria aqui citando várias musicas que adoro deles mas citarei uma que representa todo o carinho que sinto pelos dois,aliás duas:
    *TIMIDEZ
    *LADO ERRADO
    São músicas que não estão sempre nas rádios mas que gosto muito e desejo muitos sucessos a eles pois merecem e veleu Endrigo pelo texto mas do que merecido a Victor e Léo

  2. É minha dupla favorita no momento. Adoro as músicas e os dois, que são uma simpatia e muito talentosos. Adorei a entrevista para o Jô Soares, principalmente pelo alto astral da dupla e por saber um pouco mais da vida deles. A entrevista teve momentos hilários. Ainda nao tive a oportunidade de ver um show deles, esse dia chegará. Enquanto isso, vou aceitar a sugestão do DVD.

  3. Adoro Victor e Leo.Sertanejo é um dos ritmos q menos gosto,mas eles estao entre os primeiros na minha lista de melhores artistas.Sou do tipo q considera q só existe dois tipo de musica:Boa e ruim.E eles concerteza estao incluidos na Boa.É isso ai,espero poder expressar essa minha admiração por eles por longo tempo e q eles n sejam desses artistas q ficam caem no esuqecimento do grande publico e na lembrança dos q os admiram.Vida longa a carreira deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *