Cena Sonora: Sandy continua sendo Sandy

Divulgaram no site oficial da cantora “Sandy & Junior”. Até a



16 comentários em “Cena Sonora: Sandy continua sendo Sandy”

  1. Eu gostei do retorno da Sandy. Ainda bem que ela continua a mesma Sandy de sempre, se fosse o contrário aí sim eu não iria curtir. Sempre achei que o Junior estragava as músicas da dupla, agora isso não acontecerá mais. Ela está mais madura, tanto como compositora, como cantora. Isso pode ser notado em seu primeiro single da carreira solo e tenho certeza que o CD só comprovará isso.
    Quanta à Wanessa, ex-Camargo, mudar de estilo a cada CD só demonstra falta de personalidade e/ou uma busca desenfreada (e falha, na minha opinião) de fazer sucesso…

  2. Ah pelo que ouvi está ótimo,vai do gosto de cada pessoa sempre gostei da voz meiga da Sandy..Ops!Será que falo isso pq sou fã desde 1991 kkkkkkk tenho tds os cds desde daí e não vai ser esse q vou deixar de comprar tô lok p ouvir completíssimo!bjs amooOO a Sandy e continuo amando o Junior tbm!

  3. Mudar para quê???já que Sandy sempre foi boa cantora,isso mostra que ela tem personalidade e não fica mudando de nome e estilo a cada ano como alguns fazem,como isso irá alavancar a carreiras dos mesmos.Sandy(já que alguns dizem por ser famosos tem que dá exemplo) é sem duvida exemplo para todos,melhor ser meiga e doce do que um Dourado da vida que alguns idolatrou e que só passou atitudes ruins que um ser humano deve praticar.
    SANDY SUCESSO NO NOVO CD!!!

  4. a gente sempre espera muito das pessoas e quando elas sao artistas ai q espera muito mais , mas quem é fan da sandy de verdade se acostumou com este estilo dela de ser meiga, doce , eu fico feliz por ela ser ela mesma com cabeça feita eu gosto muito dela como cantora e como pessoa mas nem por isso eu vou querer que ela seja perfeita pq ninguem é so Deus é
    eu adorei a nova musica dela ela continua com a voz maravilhosa que ela tem e continua sendo muito simpatica com os fans

  5. Sandy separou do Júnior?!
    Achei que tinha ouvido uma segunda voz nesse novo single dela dizendo:
    Vamo pulá, Vamo pulá, Vamo pulá, Vamo pulá…!
    Terrível e lamentável, não teve mudança alguma. Ela passou dois anos dizendo que estava compondo pra esse CD e deu nisso? kkkkkkkkkk…
    Tadinha! Pelo menos ela mudou o cabelo né? Alguma coisa ela mudou!

  6. Estranho o Peter falar assim da Wanessa, desde o começo da carreira dela era perceptivel q a escolha pelo lado "brega romantico" era imposição da gravadora, hj ela faz o que sempre queria fazer: pop. E da melhor qualidade e sem se preocupar com sucesso, que veio naturalmente. Quanto a sandy, o que eu ouvi do single me deu a impressão de que realmente não mudou muita coisa se comparado ao que ela e o Junior estavam fazendo nos ultimos anos de carreira… Mas rtbm espero me surpreender…

  7. Amanda Euzébio

    Ainda n ouvi,entao n posso falar sobre a musica e novo rumo q a Sandy esta tomando,mas sobre ela só tenho elogios.Fez parte da minha infancia.Eu admirava muito o trabalho dela e do Junior.Quando pekena queria ate casar c ele rsrsrs.Hj apesar de ter se tornado multiinstrumentista,tentando se sair bem numa banda c ex-integrantes de bandas conhecidas e um vocalista pessimo q mais parecia o Ney Matogrosso no palco,n vejo muita coisa nele.O q se ouve falar dele é só quando aparece em algum evento.Nada impolgante.Agora ela,p mim é perfeita.Otima cantora,pessoa,é linda,fofa e tem tudo p dar certo nessa nova empreitada.Independente do som dela estar bom ou n,torço p o sucesso dela.

  8. Oi Endrigo!

    Acabei de ouvir o single da Sandy no site oficial da cantora. É bem aquilo que vc falou, a música é a cara da Sandy. Mas não acho isso ruim não. Mostra que ela tem personalidade para manter um estilo. Bom ou ruim, o público que decide.

    Já a Wanessa Camargo me irrita pq é uma moça que tem talento, mas que a cada CD aparece com uma personalidade musical totalmente diferente…sem identidade.

    Voltando a falar da música da Sandy, só não gostei da introdução…mas a música é boa….vai ser sucesso…e tem tudo para entrar na trilha sonora de "Escrito nas Estrelas", por exemplo…tem tudo a ver com a história principal…rs.

    Abraço

  9. Eu gostei da musica… Gostei mais ainda dela nao ter mudado seu estilo, ficaria uma coisa forçada.. tipo pra chamar a atençao pras mudanças e nao pro trabalho em si (entenderam neh.. kkk)
    Vamos ver o restante do cd.. que creio ser ainda melhor!

  10. Esperava mais de Sandy, afinal ela demorou dois anos pra fazer esse CD. E quando finalmente sai alguma coisa, é como se estivesse ouvindo 'Sandy e Jr' com dor-de-cotovelo. Se era pra gravar isso, continuasse com a dupla.
    Só não vai aser fiasquento como aquela bandinha ridícula lançada pelo irmão dela pq a Sandy é protegida da Globo e pq, pelo menos, tem uma voz que dá pra ouvir sem enjoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *