Cérebro dos grandes da Globo continua engessado

Estava lendo algumas matérias referente aos “Cala boca” da vida e cheguei a seguinte conclusão: o quanto os telespectadores/twiteiros brasileiros são ignorantes!

Sinceramente, tô de saco cheio desta história de Cala boca Galvão, Tadeu e seja lá quem for. E ainda aparecem com aquela história de “Um dia sem Globo”. 
Agora quanto ao caso do Tadeu, acho ele um profissional fantástico e ele e a Patrícia é que seguram aquele ”Fantástico”, mas o problema não se refere ao mal educado do Dunga ou sobre o que um ou outro disse, ou deixou de dizer. O problema é estão falando de Globo, sim, a toda poderosa. 
Já reparou que jornais, outras emissoras sem criatividade para algo bacana, preferem ganhar em cima do nome da Globo?
Todos sabemos que a Globo sabe “usar” muito bem os profissionais da casa e apresentar jornalismo com qualidade, e o fato do Tadeu ter lido aquele texto no programa não justifica nada. O papel dele e do Escobar era levar uma informação ao telespectador, como qualquer outro jornalista que lá estava e o desrespeito de Dunga poderia ter sido com qualquer emissora. 
A Globo poderia atacar mais, como a Record sempre faz (pra ganhar alguns pontos), mas não, ela (Globo), sabe o valor e o padrão da “Q”ualidade que tem. Agora os desocupados (twiteiros e outras emissoras), isso acho que nem eles sabem o valor que eles mesmos possuem.
Mas vamos deixar isso de lado e vamos falar de outro assunto, há algumas semanas você postou se era tempo da Globo parar com as novelas no sábado. Eu acredito que a Globo deveria sim parar, mas só que tem um problema nessa história. 
A emissora anda tão acomodada em algumas coisas que não adianta tirar as novelas se não tem um produto de qualidade para preencher os horários em que as novelas são apresentadas. Se você pegar a grade da emissora no sábado e domingo, são poucas as coisas que salvam (mas bem pouca mesmo). E bem sabemos que dos últimos anos pra cá os roteiristas estão sem criatividade nenhuma, ou seria preguiça?
Enquanto a Globo não parar pra analisar o que é evidente, as concorrentes vão se aproximando, se aproximando… até o dia em que elas darão uma rasteira. Não adianta ter os melhores atores, jornalistas e afins, se o cérebro dos “grandes” da emissora continua engessado.
do internauta Angelo de Moraes Alexandre, via e-mail


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *