Segredo de Gerson decepciona geral

Seja no Twitter ou no chat que fizemos no MSN, não teve uma alma viva que tenha gostado da revelação de Gerson em Passione – ao menos os que falaram comigo.

A pergunta que não quer calar é: que porra é essa Silvio de Abreu?

Então o Gerson gosta de ver putaria, sério? Nossa, ele e quase meio mundo né?

Todo esse drama, meses de embromation para usar um recurso tão óbvio?

Quer dizer, tem o lado bom: já suspeitava que seria uma porcaria qualquer e abandonei o barco há algum tempo.

E esse senhor ainda diz que Passione é melhor que Rainha da Sucata… “aham Claudia, senta lá!”



15 comentários em “Segredo de Gerson decepciona geral”

  1. Sabe aquela marmota dramática que passa de vez em quando no 'Pânico'?Pois é,só faltou ela para a cena de Gerson ter sido uma piada.'Tam dam daaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!'

  2. Sério MESMO? Que bom que eu larguei essa novela ainda na primeira semana, que porcaria. Cansei de novela, só darei uma chance a Insensato Coração porque gosto das tramas do Gilberto Braga. Mas se me cansar eu saio fora, cansei de ser enrolado.

  3. Eu me decepcionei, não com a revelação do segredo, que eu já imaginava que seria uma idiotice qualquer, mas com Silvio de Abreu que perdeu um ótimo gancho para dar uma sacudida na novela.

  4. Bom,eu não assisto essa novela,mas vi essa cena. E tenho visto pela imprensa e comentários, que criou-se uma grande expectativa em torno do que o cara fazia no computador. Acho que o autor errou foi o foco onde se assentou o mistério. Não deveria ter trazido para o foco central a questão do que o cara fazia no computador.

    Acho que a revelação foi sim relevante. O que o cara fazia era mais do que simplesmente gostar de sacanagem. Ele era coprófilo,ou seja, sentia prazer ao inalar odores nojentos. Isso não é normal não. Ao menos não numa sociedade como a nossa. O problema é que trouxe o foco de toda essa tara para simplesmente o computador,e computador nem sequer inala odor. Pelo que entendi o computador era sim o meio para o fim,e não o fim em si.

    Deveria ter criado esse clima de mistério à partir de lugares suspeitos que o cara ia,como banheiros públicos e etc. Tornaria a cena mais verossímil e mais impactante.

    Com imagens e não simplesmente explicações didáticas.

  5. O personagem de Marcelo Antony é "coprófilo", ou seja, se excita em inalar odores nojentos durante o sexo, tais como fezes, urina ou vômito. Dizer que isso não é chocante seria loucura, um tema muito pesado, mesmo nos dias atuais. Ele nao gosta de apenas de sexo. Se vc gosta de ver a mulher toda cagada e dando a bunda assim mesmo vc é anormal.

    Vcs nao entenderam, entao nao pode criticar, só pode criticar a novela em si q é muito ruim

  6. Nossa e essa particuliaridade do personagem alterou os rumos da novela! Ele via isso no computador dele…Em momento algum como disseram aí, mostraram cenas dele saindo de banheiros em que nós pudéssemos ficar ainda mais curiosos… O que não falta por aí é gente que gosta de coisas bizarras e não é de nossa conta ficar sabendo. Só falta criarem um "AA" pra quem gosta de bizarrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *