Cheias de Charme consegue o que nem Rebelde e outras novelas conseguiram

Bang Bang, Tempos Modernos, O Beijo do Vampiro. Quantas novelas nos últimos tempos tentaram fazer diferente ou criar uma nova mania entre os telespectadores, mas os resultados não chegaram nem perto de Vamp e Que Rei Sou Eu?

Rebelde, na Record, é outro exemplo. A telenovela é um fiasco apesar de a vendagem dos produtos da novelinha ser motivo de celebrações.

E aí a Globo aposta suas fichas em dois novos autores e já de cara Filipe Miguez e Izabel de Oliveira emplacaram Cheias de Charme.

Hoje foi possível ver o quanto isso é verdade. Mais que altos índices de audiência, o folhetim foi o assunto mais comentado do Twitter agora pouco.  O termo “Empreguetes” dominava os trending topics.

Quer dizer, a novela em si e o fato de o povo estar louco de curiosidade pelo clipe das empreguetes. Os autores fizeram mistério sobre o assunto e estava todo mundo ali, a postos esperando pra ver o resultado.

Aí que aparecia Socorro assustada, Chayene tendo um surto, o clipe passando de mão em mão e nada de ser exibido na TV. Como na história, ele caiu na rede. E gerou bafafá.

Os leitores do Cena Aberta sabem que eu sempre friso uma coisa: novela com pegada diferente tem que ter um bom argumento, um diretor que acredite no proposto e um elenco que se jogue.

É o que rola com Cheias de Charme, produção redondinha e repleta de qualidades.

O sucesso do clipe é apenas um detalhe. Vem muito mais por aí com o sucesso das meninas!

Autores de plantão, assistam e aprendam como se faz. Filipe e Izabel tão dando lição!

“Queria ver a madame aqui no meu lugar, eu ia rir de me acabar! Levo vida de empreguete, eu pego as sete! Fim de semana, salto alto, ver no que vai dar! Um dia compro um apartamento, viro socialite, toda boa vou com meu ficante viajar!” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *