Cheias de Charme: Mais um capítulo adorável da novela que fará falta

26 de setembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

A melhor telenovela desde O Astro e A Vida da Gente caminha para os três últimos capítulos e já está deixando um gostinho de saudade. Parece que começou ontem, mas termina no momento certo.

Disse isso sobre Weeds: melhor chegar ao fim no auge que perder a dignidade. E isso nunca aconteceu com essa adorável telenovela.

Ontem, diversos acontecimentos, entre eles, Cida tirando a limpo as mentiras de Sarmento. Melhor: tendo uma reaproximação bonitinha com Elano.

Cheias de Charme, aliás, consegue o que poucas novelas tiveram: casais que deram certo. Além de Cida e Elano, os desfechos de Rosário e Inácio, apesar de previsíveis, são cheios de owwwwnnnn.

Mérito do quarteto e dos autores, que souberam passar verdade.

E Socorro e Chayenne comendo o pão que o diabo amassou em Sobradinho? Pense numa sequência divertida: as duas são quase linchadas, Help foge com o interesseiro e..

Chay passa a perna no povo novamente se dizendo média! hahahaha

Detalhe: pula no mesmo rio com piranhas que Socorro enfrentou no passado. Fim de carreira total.

Só uma coisa: aquela cara de Penha não significa que ela vai perdoar o traste do Sandro, né? Só o que faltava.

Sexta-feira tinha que rolar um grande show das Empreguetes pra fechar com chave de ouro essa telenovela que conquistou o Brasil por sua simplicidade e criatividade dos autores, além de um elenco que arrasou do início ao fim. Redondinha!