Cheias de Charme tem o melhor capítulo de estreia desde Cobras & Lagartos

Seis anos após a exibição da segunda novela de João Emanuel Carneiro na faixa das sete uma telenovela volta a fazer barulho por, como costumamos dizer, chegar, chegando.

Sucesso de audiência, crítica e comentários nas redes sociais, Cheias de Charme agradou como poucas conseguem logo nos primeiros minutos.

No primeiro bloco já tinha mostrado a que veio e coroou essa sensação com uma das melhores aberturas dos últimos tempos na TV. Coisa fácil, aliás, pois as aberturas nunca foram tão… sem criatividade.

Gaby Amarantos fez diferença tanto quanto as canções selecionadas para embalar o dia a dia das domésticas, sejam as de cantores reconhecidos ou as criadas para a própria história, nas vozes de Chayene e Fabian.

Até a musiquinha do locutor da “Dona Maria” foi bem sacada.

Texto, elenco, direção, fotografia, trilha sonora, tudo no seu devido lugar, uma estreia redonda.

Uma novela com “cara de Classe C” mas com pegada para agradar de norte a sul do país. A menos que algo muito louco atrapalhe a passagem do furacão Chayanne e sua tropa, Cheias de Charme tem tudo pra ser uma das melhores telenovelas da faixa.

E um sucesso de audiência.

Tirando Amor, Eterno Amor, depois de Fina Estampa e com a chegada de Avenida Brasil e CdC, a Globo está com chances de novamente colocar a audiência de suas tramas nos trilhos.

É aguardar pra ver!

Ex my loooove, ex my loveeeeeeeeee

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*