Cleiton mata Tutuca e se torna chefe do tráfico

Fortes emoções no capítulo de ‘Suburbia’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29. Após romper com Conceição (Erika Januza), que ainda está magoada por ele ter insistido em fazer amor com ela contra sua vontade, Cleiton (Fabrício Boliveira) vai ao baile e fica com Jéssica (Ana Pérola). A Miss Subúrbio garante que não namora mais o bandido Tutuca (Flávio Rocha) e que está livre para ficar com quem quiser. Cleiton quer se vingar e provocar ciúmes na ex-namorada, que dança no palco ao lado de Lulu (Lecão) e Dudu (Wallace Rocha), em mais uma apresentação como Suburbia. Desesperada com a cena, Ceição não consegue prosseguir com a apresentação e deixa o palco, sob os protestos do empresário Costa (Paulo Tiefenthaler).

Mal sabe ela que o destino de Cleiton já está selado. Tutuca inicia uma briga com Cleiton, leva a pior, e jura o rapaz de morte. Cleiton deixa o baile às carreiras e pede proteção a Reinan (Alex Brasil), o chefe do tráfico de seu morro. E seu mundo vem abaixo quando ele descobre que Tutuca é o assassino de seu irmão. Revoltado com a descoberta, e jurado de morte, o rapaz não vê outra saída senão acabar com o rival, que é traficante do morro vizinho. Com a ajuda de Reinan e seu bando, Cleiton surpreende Tutuca na calada da noite. Como Reinan também morre no conflito entre as quadrilhas rivais, Cleiton assume a liderança do tráfico em seu morro, o que o afastará ainda mais de Conceição.

‘Suburbia’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’. O seriado é escrito por Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho e tem direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *