7 thoughts on “Clube do Livro: Um livro que é da Marian e não parece ser

  1. Já li Férias e também recomendo! Acho que o começo do livro é meio sem ritmo, mas vale muito a pena insistir, antes do que a gente imagina já estamos envolvidos com a história sem querer parar. Marian Keyes é tudo de bom, também tenho todos os livros dela, me restam três que ainda não li.

    Também recomendo O Diabo Veste Prada, mesmo pra quem viu o filme. A história fica bastante diferente e interessante, também vale a pena.

  2. Não sei se faz o gênero dos colegas mas mesmo assim vou recomendar alguns livros que considero ótimos

    A Arte da Guerra
    Nosso iceberg está derretendo
    A estratégia do Jogo
    O Segredo alemão

    Sem duvida otimos livros, Recomendo

  3. mudando um pouco de assunto

    Regina volpato, Cicarelli, Guilherme Arruda,Gilberto Barros, Geraldo Luiz, Maria cândida, Lorena Calábria, Ellen Jabour, fora os que esqueci a geladeira ta ficando apertada, uma pena que alguns destes são ótimos profissionais que poderiam estar agregando algo

  4. Bom, gostaria de fazer apenas um breve comentário sobre os últimos posts:

    A Record tem sim equipamentos modernos, autores, jornalistas e etc; mas nada que chegue perto da Rede Globo!

    Afinal, atores, autores e jornalistas presentes na emissora dos bispos, estão muito aquém dos profissionais da Rede Globo.

    Quanto a "A fazenda"… Tudo bem que a Record é nova no ramo de reality shows, mas as edições do programa não chegam nem perto do dinamismo que o Big Brother Brasil provoca! E quanto a Britto Jr, já diria Copélia…

    Exibir enlatado no horário nobre, na tentativa de barrar o Sbt e copiando o mesmo descaradamente, não me parece estratégia de emissora que tem "munição".

    E por último: a Record já tentou de tudo em suas tardes. Programas de auditório, sensacionalismo, enlatados, reprise de novelas, filmes e até uma segunda edição do Hoje em dia e nada deu mais do que 5 pontos.

    Ou seja: a Record pode ter munição para bater e continuar batendo no Sbt, mas para chegar perto da Rede Globo vai precisar nascer de novo! Ou talvez nem isso; afinal muitos nascem fadados ao sucesso e outros nascem para morrerem na praia!

  5. Obrigado pela gueguida e por mais essa sugestão. Dessa autora, só tenho o Melancia, indicado pelo Inter, que também já leu vários e super indica. Assim que colocar minha leitura em dia, os livros dela estão na minha lista.

  6. Voltando ao assunto Clube do Livro:

    Estou um tanto defasada de leitura, sendo que o último livro que li, ou reli, foi “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, mas me animei com as indicações que vi aqui. Acho que vou de “Melancia”, o primeiro livro de Marian Keyes. Depois passo as minhas impressões.

  7. Já li todos os livros dA Marina Keyes editados no Brasil (exceto o último, q já ocmprei, mas por ora está na fila), e "Férias" é de longe o meu preferido e o que achei mais engraçado. Rolava de rir !! MAs sei que, de todos q eu ocnheço que lêem os livros dela, 'Férias' é o menos citado… a única outra pessoa que eu conheço que está rindo, é muito, é uma de minhas sobrinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *