Clube do Livro: Um livro que é da Marian e não parece ser
13 de março de 2010Discordo das críticas do The Guardian, Sunday Times e Company Magazine. * Clique aqui e saiba mais sobre Férias e demais livros de Marian Keyes!
Discordo das críticas do The Guardian, Sunday Times e Company Magazine. * Clique aqui e saiba mais sobre Férias e demais livros de Marian Keyes!
Já li Férias e também recomendo! Acho que o começo do livro é meio sem ritmo, mas vale muito a pena insistir, antes do que a gente imagina já estamos envolvidos com a história sem querer parar. Marian Keyes é tudo de bom, também tenho todos os livros dela, me restam três que ainda não li.
Também recomendo O Diabo Veste Prada, mesmo pra quem viu o filme. A história fica bastante diferente e interessante, também vale a pena.
Não sei se faz o gênero dos colegas mas mesmo assim vou recomendar alguns livros que considero ótimos
A Arte da Guerra
Nosso iceberg está derretendo
A estratégia do Jogo
O Segredo alemão
Sem duvida otimos livros, Recomendo
mudando um pouco de assunto
Regina volpato, Cicarelli, Guilherme Arruda,Gilberto Barros, Geraldo Luiz, Maria cândida, Lorena Calábria, Ellen Jabour, fora os que esqueci a geladeira ta ficando apertada, uma pena que alguns destes são ótimos profissionais que poderiam estar agregando algo
Bom, gostaria de fazer apenas um breve comentário sobre os últimos posts:
A Record tem sim equipamentos modernos, autores, jornalistas e etc; mas nada que chegue perto da Rede Globo!
Afinal, atores, autores e jornalistas presentes na emissora dos bispos, estão muito aquém dos profissionais da Rede Globo.
Quanto a "A fazenda"… Tudo bem que a Record é nova no ramo de reality shows, mas as edições do programa não chegam nem perto do dinamismo que o Big Brother Brasil provoca! E quanto a Britto Jr, já diria Copélia…
Exibir enlatado no horário nobre, na tentativa de barrar o Sbt e copiando o mesmo descaradamente, não me parece estratégia de emissora que tem "munição".
E por último: a Record já tentou de tudo em suas tardes. Programas de auditório, sensacionalismo, enlatados, reprise de novelas, filmes e até uma segunda edição do Hoje em dia e nada deu mais do que 5 pontos.
Ou seja: a Record pode ter munição para bater e continuar batendo no Sbt, mas para chegar perto da Rede Globo vai precisar nascer de novo! Ou talvez nem isso; afinal muitos nascem fadados ao sucesso e outros nascem para morrerem na praia!
Obrigado pela gueguida e por mais essa sugestão. Dessa autora, só tenho o Melancia, indicado pelo Inter, que também já leu vários e super indica. Assim que colocar minha leitura em dia, os livros dela estão na minha lista.
Voltando ao assunto Clube do Livro:
Estou um tanto defasada de leitura, sendo que o último livro que li, ou reli, foi “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, mas me animei com as indicações que vi aqui. Acho que vou de “Melancia”, o primeiro livro de Marian Keyes. Depois passo as minhas impressões.
Já li todos os livros dA Marina Keyes editados no Brasil (exceto o último, q já ocmprei, mas por ora está na fila), e "Férias" é de longe o meu preferido e o que achei mais engraçado. Rolava de rir !! MAs sei que, de todos q eu ocnheço que lêem os livros dela, 'Férias' é o menos citado… a única outra pessoa que eu conheço que está rindo, é muito, é uma de minhas sobrinhas.