A coisa tá feia no SBT e… e agora Justus?

Vocês viram a audiência do SBT segunda?

Chaves e Chapolim continuaram fazendo diferença dentre os mais assistidos, contudo…

Amor e Revolução e Topa ou Não Topa, produções inéditas, micaram apenas três pontos.

TRÊS PONTOS!

E audiência que você encontra com facilidade na Band e Rede TV e ainda é muito quando conseguem algo assim pelo pouco que costumam oferecer.

Veja bem: falavam tanto da Hebe mas ela ainda atingia um pouquinho mais.

Agora tem uma outra questão: Roberto Justus dizia que o problema da baixa audiência dele era o fato de seu programa ser exibido nas noites de quarta.

Foi para às quintas, segundas e… só faz cair!

É, pra quem conseguia a liderança para a Record com o Aprendiz… idem para o Santiago, né?

Silvio Santos pelo jeito comprou mortadela pensando ser caviar.



7 comentários em “A coisa tá feia no SBT e… e agora Justus?”

  1. Lucille Roitman

    O problema além de ser no SBT amado, tem agravantes…

    Mas vou te contar, vê se não espalha: SS dá dando um gelo no Justus. Ouvi dizer que SS comprou (?) produtos novos, que bem podiam ser usados com a apresentação do Justus. Mas, não. SS, além da sovinice é egoísta. Ele quer tudo pra ele. Então, Justus continua com o Topa ou Não Topa, que já deu o que tinha que dar.

    Portanto, segunda, terça, quarta, quinta, sexta ou sábado, Justus não emplacará, domingo nem digo porque não tem como, kkkk…

  2. O problema é que o Robeto Justus sem o APRENDIZ é um peixe fora d'àgua. E vice-versa. Quando o Silvio Santos tirou o Roberto Justus da Record e o levou para o SBT, sem contudo levar O Aprendiz, acabou fazendo um jogo perde-perde (perde Record, perde SBT). O Roberto Justus é um cara sei lá, sem carisma, que construiu uma imagem de arrogante, prepotente que conseguiu tirar proveito dela no programa que apresentava na Record. Foi uma exceção, contudo, não a regra.

    Sobre o Tiago Santiago, ele já nem estava com essa bola toda na Record. Escreveu grandes sucessos de audiência na emissora, mas quando foi para o SBT já estava muito em baixa, vindo do fracasso que foi Promessas de amor, a última novela que lá escreveu.

  3. Acho o Justus é tão apresentador quanto cantor, só se dá bem no reality de negócios porque é a praia dele, mas ele poderia estar numa situação melhor, se o TOPA OU NÂO TOPA não fosse um programa chato que se sustenta no carísma do apresentador, que no caso do Justus é "0".
    Nem Silvio Santos conseguiu fazer milagres com o formato, que viu o desgaste após a primeira temporada de sua apresentação.
    Daqui a pouco Silvio Santos vai mandar o Justus apresentar os seus antigos programas "Eu compro seu televisor" e "Você sabe mais do que um aluno da 5a série".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *