Com esclarecimentos de Joelma sobre polêmica Roberto Justus+ bate recorde

16 de abril de 2013 1 Por Endrigo Annyston

Desde a polêmica entrevista para a revista Época a cantora Joelma tem tentado dar entrevistas na TV para tentar esclarecer o que disse.

Como sabemos, muitas portas se fecharam e, bem, quem não sabia que as justificativas da vocalista do Calypso seriam dadas na TV Record?

Pois foi no programa Roberto Justus+ que isso ocorreu. E vamos combinar que estavam precisando realmente de algo assim para dar uma sacudida nesse que é o talk show mais morno da TV.

Com Joelma o Roberto Justus+ bateu o recorde do ano e conquistou uma das maiores audiências desde a estreia: quatro pontos. É pouco, mas, para quem costuma registrar dois…

“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi” (f5)

Só vamos lembrar que ela já tinha se envolvido em polêmica ano passado por causa dessa tal “cura gay”. E voltou a abordar o assunto, criando uma polêmica desnecessária e que ela já sabia que não repercutiria bem. Insistiu no erro.