Com Lady Gaga nasce uma nova Era na música

Conheci Lady Gaga sem saber que se tratava dela.

Para mim quem melhor conduz um talk show é a comediante Ellen DeGeneres – a Warner fez o favor de cancelar a exibição do programa do Brasil, seus &¨#¨&&#&# – e ela sempre começa a atração dançando com a plateia ao som de Just Dance.

Foi paixão a primeira vista, passei a curtir a música, e, ainda assim, não sabia nem que Gaga existia.

Acho que tem uns três meses que fui tendo noção de quem se tratava, após Poker Face. Mas nem fui atrás para saber mais, apenas a julgava uma nova esquisita.

Veio Bad Romance, e, de cara, avaliei como uma grande porcaria. Ouvi uma vez, duas… acho que na terceira gamei. Viciei.

Ouço várias vezes ao dia!

A partir de Bad Romance me interessei por ver a entrevista da cantora ao Oprah. Passei a admirar sua esquisitice.

Muitas surgiram querendo ser a nova Madonna, e, os anos se passaram, parte delas caíram no esquecimento e as demais seguem tentando. Ninguém vai conseguir.

Outro dia ouvi alguém dizendo que Gaga seria a nova Madonna. Não é.

Ela é uma opção à Madonna, uma artista com talento para criar e especialmente chocar. Mas é diferente, bem diferente. Tem personalidade própria, não quer apenas ser um novo “furacão”.

Quer ser Lady Gaga.

Ela disse na Oprah: “Sejam você mesmos, o que quiserem ser”.

Achei essa mensagem fantástica! Uma criatura que está cativando os jovens e, apesar das bizarrices, passa uma mensagem super positiva.

Traduzindo o que ela diz: olha, seja feliz do jeito que você é não do jeito que as outras pessoas querem.

Ou seja… que Era está nascendo? A das que não querem ser Madonna e sim ser elas próprias.

23 thoughts on “Com Lady Gaga nasce uma nova Era na música

  1. Antes de prestar atenção nas músicas, eu vi essa figura com suas roupas bizarras e seus cabelos espalhafatosos. O que senti foi uma coisa entre "Hã?" e "Cuma?". Não entendia como as pessoas viam graça numa criatura que se deixava levar por tanta bizarrice. E depois, quando ouvi suas músicas pela primeira vez, não gostei. E aí decidi: não é o tipo de música que me atrai. Deixei pra lá e dizia que eu não gostava de modinha. Eu sou assim, a princípio sou totalmente contra essas modinhas, até o dia em que passo a gostar e vicio também. Foi o que aconteceu com a Lady Gaga. Deixei o preconceito de lado e passei a me guiar pela qualidade das músicas. Agora só digo que é MARA! Continuo achando suas roupas loucas demais, mas esse é diferencial. As roupas, os cabelos e principalmente a música. Diziam que a Britney era a nova Madonna… olha aonde ela foi parar. Eu não gosto de rótulos e acho que a Gaga não precisa disso. Ela é Lady Gaga. Just it!

  2. Lady Gaga é o que há hoje!!

    Ela causa, tudo que está moça faz vira hit… se não fosse esse jeito bizarro e um bom humor alguém acha ela seria "a" Lady Gaga?? Para mim Britney é Britney, Madonna é Madonna e Gaga vai ser sempre a Gaga, vou confessar que gosto mais da Britney, ela é doida, gostosa e talentosa! Mas a Lady Gaga também está entre as minhas preferidas!!

    Vida longa a carreira da Lady Gaga que ela continue com essas musicas MARA e principalmente continue doida e bizarra, nós gostamos de você assim!! hahahaha

  3. Apaixonei de cara por ela e é com Paparazzi que meu amor e eu embala nossos momentos de intimidades e amor…Vida longa a Lady Gaga pois surgiu como uma ótima opção pra essa nova geração que com certeza respeitá as diferenças…geeeeeeeeeete eu particularmente adooooro paparazzi!!!!!rsrsrs.Valeu Endrigo e um ótimo fds!!!

  4. Lady Gaga e Beyoncé são as maiores divãs da música pop atual.Adoro tudo na Gaga,suas músicas,seuas roupas e seu jeito espalhafatosso de ser,mas cada um é cada um.Gaga é Gaga,Madonna é Madonna.

    Poker Face e Single Leads,sem dúvidas os maiores hits de Lady e Beyoncé.Elas merecem,são divãs maravilhosas!!!

  5. As musicas são legais, mais não curto muito a "pessoa" Lady Gaga, nãoc urto tudo que ela faz pra aparecer, figurinos esdruxulos, quase nua em aeroportos e em outros lugares etc.. me parece querer sempre causar problema, eu nao acho isso bom, acho que polemica vem naturalmente, ou ocasionalmente assim como era com a Madonna nos seu auge, GAga não.. ela deve sair de casa e pensar: "Vo sair com um peito de fora para um fotografo vim e me pegar e me por em polemica" por ae..

    obs: mals os erros de portugues mais estou com pressa kkkk

  6. A bizarrice é o que há de melhor no mundo artístico, por que é de verdade. Gosto do diferente, e a Gaga é assim. Ela não segue aquelas formulas que levaram muitos a fama e continuam levando. Tem personalidade e parece estar sempre se lixando pra mídia comum que vive a cobr-i-la para ver se tem algum escândalo novo para apelar. E isso é ótimo. E não espero que ela tome conta do lugar da Madonna, por que quero ver ela junto com a Madonna arrasando com esses fúteis de plantão que nunca têm realmente o que fazer.

  7. Endrigo , adorei seu comentario , quando vi quase tiver um 'piti' e cai duro aqui no chão.
    Lady Gaga é uma diva.E pronto.
    Ela inova,é criativa,é tudo.Suas musicas não são apenas 'musicas' são algo meio que sobrenatural fazem as pessoas viciarem nisso.

  8. Lady Gaga não traz inovação nenhuma, é mais uma cantora pop bem produzida. Suas letras superficiais aliadas a uma batida eletrizante garante o sucesso da artista, faz com que suas musicas grudem nos ouvidos e bombem nas pistas de dança do mundo, mas musicalmente falando, é um som descartável com prazo de validade.
    Gaga ainda tem um longo caminho a percorrer para ser considerada diva, porém acho que ela não terá fôlego para tanto.

  9. Pra não ser uma nova Madonna, Lady Gaga simplesmente 'biscateou' as letras de suas músicas, mas a batida e o visual dela não passam em branco. Até entendo porque evangélicos dos Eua disseram que ela está a trabalho do capeta, pois pra quem acredita em 'nova era', ela é uma difusora de extrema qualificação. Eu não sou santa, mas ainda prefiro a maravilhosa Beyonce.

  10. Como alguém pode gostar de algo assim? Peloamordecristo.
    Cada movimento dessa mulher é premeditado, e ela usa o público Gay para conseguir vender singles. Uma pessoa que é amiga do Perez Hilton – blogueiro que chama garotas de 16 anos de "prostitutas" e "vagabundas" não merece sequer ser escutada.

    Triste que este lixo musical faça a cabeça de uns e outros. Mas creio que a moda passa.

  11. (Mum mum mum mah) x5
    I wanna hold em' like they do in Texas plays
    Fold em' let em' hit me raise it baby stay with me (I love it!)
    tambem adoro paparazzi. no começo tambem fiquei meio sem querer admitir mas gaga e o que ah.

  12. Intergalático

    eu sou fã da Britney fez uma turne em 2009 que arrecadou mais de 200 milhões de Dolares, sem dizer que ela vendeu mais de 83 milhões de albuns na ultima decada, acredito que ela não seja a nova madonna, porque ela é princesa, a madonna é a rainha e sempre foi assim, independente dos problemas pessoais da britney, a carreira dela é muito grandiosa, e no futuro ela pode ser uma madonna, ela ainda jovem…

  13. pior que isso só duas dela!! pra mim uma das piores que surgiu!! tem gente influênciável a seres planejados a serem aquilo que não são!gosto é uma das coisas mais discutível que se áh…lady gaga não é madonna nem nunca será é apenas mais uma que surge para ser esquecida!..não sou fãn de nenhuma das duas quanto menos essa GAGÁ!…os homosexuais poderiam ser ao menos pessoas menos obsecadas por tanta besteira como essa..pois eu poderia estar pensando diferente hj! de tanto ouvir elogios e o povo falando dessa bizarra eu jah não consigo ouvir a voz dela de tanto nojo que peguei…homosexuais põem essas porras no pedestal e se esquecem de DEUS essa é a verdade!…@kdcadu

  14. Nossa, nem acredito que tem um post todo falando da Diva Gaga!
    eu acompanho o blog diariamente, e nunca me senti tão feliz por ler um post! hahaha!
    E sim, a Gaga é unica, é incrivel ver como ela faz musica, e como ela batalhou pra chegar onde está hoje. Ela sim é merecedora de cada vitoria, de cada conquista, e dos mais de oito milhões de discos vendidos mundialmente em tempos de mp3 e downloads digitais. Ela é o que é e não se importa com o que falam ou pensam. Ainda falam que ela é só mais uma modinha. Mais uma modinha? Ok. Vejam o video dela no Grammy deste ano no dueto com Elton John, e depois vocês tiram a conclusão!
    GoGaga! que vc vai longe! [e mal posso esperar pra ela vir para o Brasil!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *