Com polêmicas Band estreia hoje a 2ª temporada de “Mulheres Ricas”

7 de janeiro de 2013 0 Por Endrigo Annyston

Com muita polêmica a Band traz de volta “Mulheres Ricas”, que em sua 2ª temporada troca seu elenco, mantendo apenas Narcisa Tamborindeguy como regular e com participações especiais de Val Marchiori (por mais de um episódio) e Brunete Fraccarolli.

As novas mulheres ricas são Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Andréa Nobrega e Mariana Mesquista, além da participação da advogada Regina Mansur.

A polêmica em torno do elenco de “Mulheres Ricas” começou há um tempo com direito a Val Marchiori soltar farpas e dizer que “rica, ali, não tem nenhuma”. E é com Narcisa que ela mais gera polêmica e na apresentação já rolou trocas de farpas entre elas, onde Val disse que “gosta de Narcisa, a acha engraçada e estava com saudades”, mas ouviu como resposta “Ai que falsidade!”, de Narcisa, que ironizou com um “você é muito legal”.

De acordo com as novas participantes, essa temporada terá uma abordagem completamente diferente. “É mais conteúdo. A primeira temporada mostrava seu estilo de vida em termos. Na segunda, cada uma mostra o que realmente faz, a vida real. Jamais você fica realmente tomando champanhe 24 horas por dia”, exemplificou Nóbrega.

“Tudo o que eu mostro é o que vivo. Não tem fake. São meus amigos e minha família, as pessoas que fazem parte do meu dia a dia. Não chamo ninguém para vir em casa por que vão filmar para o programa”, completou Mariana. “Ninguém bebe champanhe e compra o dia inteiro”, afirmou Aeileen.

Narcisa, a mais querida das ricas, disse que neste ano o clima é de muito amor e paz, e que aprendeu a lição. “Se puder, fique na sua e não fale mal de ninguém”. No ano passado chegou a trocar farpas com Val Marchiori.

“Mulheres Ricas” entra na grade da emissora no lugar de “CQC” que está de férias até março. O programa volta com novidades, como a entrada da recém contratada da emissora, Dani Calabresa.

Band
“Mulheres Ricas”
Todas as segundas, às 22h30

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV