Com Tammy, Faustão dá uma surra no anão de Gugu

Fim de festa na Record. Sabe aquelas pessoas que mesmo quando a banda parou de tocar e já não estão mais servindo bebida ou comida, se recusam a ir embora?

Pois é, caso do Gugu. O animador já explorou o anão Marquinhos por quatro semanas não consecutivas. No dia em que não usou a imagem do anão sua audiência despencou e a “galinha dos ovos de ouro” retornou na semana seguinte.

Só que, explorado a exaustão, o anão Marquinhos já não garante a liderança. Apenas a vice apertada.

Ontem no confronto entre Tammy e Marquinhos a Globo levou a melhor. Foram 19 pontos contra 12. (f5)

Faustão teve 21 pontos de pico. Na média do confronto direto entre as duas atrações, Faustão fez 15 contra 13 do concorrente. (natelinha)

Na média geral Gugu somou 10 pontos contra 15 da Globo e oito do SBT.

Já Eliana fez 8,4 contra 8,8 da Record. Ou seja, o SBT não perdeu pontos, a apresentadora segue registrando a boa audiência dos últimos tempos. (rd1)



2 comentários em “Com Tammy, Faustão dá uma surra no anão de Gugu”

  1. Nem acho que o caso é de "exploração" ou coisa que o valha. O que irrita é a preguiça em nem procurar algo diferente para apresentar porque o tal do Marquinhos deu Ibope. Mas será que o Gugu com tantos anos de janela não sabia que isso um dia ia cansar? Além do que eu não assisti, mas parece que de novo o Marquinhos estava tentando ganhar um carro? Mas não tinha acontecido na semana passada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *