Comentários liberados

Os comentários do Cena Aberta estão novamente liberados.
A medida foi tomada por conta do Cena Awards 2010, onde iremos eleger os melhores do ano. Com os comentários liberados a votação fica visível para todos, dando credibilidade ao prêmio por mais que seja simbólico.
Apesar de ser por conta da premiação, os comentários de todos os posts estão abertos. E podem continuar assim, depende de vocês.
A volta dos comentários é um pedido constante, mas hoje as pessoas trocaram o debate nos blogs pelo Twitter, é uma realidade. Portanto, se for para termos posts com meia dúzia de pessoas participando na sequência do prêmio voltaremos a utilizar o box.
Certo?

Aproveito para parabenizar o internauta Ricardo Ferrarez, seu artigo foi o responsável pelo recorde de audiência do Cena Aberta em um domingo. Estranhei os números, pesquisei no Google Analytics e as palavras-chave mais pesquisadas ontem foram “Rio contra o crime”, ou seja, as pessoas realmente estão muito ligadas no assunto. Parabéns Ricardo!

E gente, tô pensando em promoção… que tal itens personalidados do Cena? Bacana, hein?

o/

6 Comentários

  1. Opa…
    Tão tá, tacando a panela!
    Não vou ter mto em quem votar pq quase não assisti tv neste ano.
    Mas acho mto bom a caixa de comentários voltar, pelo menos posso falar de Desperate Housewives rs

  2. Vou aproveitar pra contar os “bastidores” da idéia de escrever esse texto.
    Nossa sinceramente não esperava nada disso. A desinformação sempre me indignou, sabe você sentar no ônibus e ser obrigado a ouvir abobrinha até chegar ao emprego? Pegar aquele engarrafamento gigante na ponte e seu ouvido sendo feito de penico… Isso me estressava ao extremo, dava vontade de virar e perguntar a pessoa de onde ela tirou tal absurdo, se ela quer opinar e formar opiniões em voz alta dentro de um ônibus que leia e pesquise sobre isso primeiro. Um exemplo: as obras do corredor viário da Alameda, umas das principais vias de Niterói. Ouvia tanta asneira do tipo: “Eles vão construir um viaduto.” “Eles vão fechar o rio da Alameda pra que fique com 4 pistas de rolamento”. E nada disso iria ser feito.
    Bem nesse último sábado já estava rindo da cara dos meus pais por eles acreditarem nesses boatos de “explodir a ponte”, e ainda fui obrigado a ver a cobertura da Record… Quando sentei aqui pra trabalhar veio a idéia de desabafar, abri o bloco de notas e comecei a escrever e enviei pro Cena.
    Qual a minha surpresa logo depois? O tema do ponto de vista desse final de semana era exatamente o mesmo que eu havia escrito, Endrigo poderia pensar que eu estava querendo dar uma de colunista do Cena, mas era só ele ver a hora de envio que foi antes dele postar o primeiro “ponto de vista”.
    Algo que sempre prezo em fazer é que para formar minha opinião sobre qualquer assunto e enfim opinar devo pesquisar a mesma notícia de várias fontes diferentes, só assim iria conseguir ter isenção na hora de falar e a certeza de saber realmente o que está acontecendo.
    Hoje tive essa surpresa, pra mim o agradecimento tem outra importância, um site/blog sobre uma das coisas que mais gosto ter batido seu recorde de acesso num domingo e parte dessa culpa ser atribuída a mim. Com certeza irei levar isso como uma das coisas boas que ganhei nesse ano difícil. E Endrigo eu é que agradeço por você abrir espaço pra nós, leitores, expressarmos nossa opinião, seja ela diferente ou não da sua.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*