Comentários liberados
29 de novembro de 2010A medida foi tomada por conta do Cena Awards 2010, onde iremos eleger os melhores do ano. Com os comentários liberados a votação fica visível para todos, dando credibilidade ao prêmio por mais que seja simbólico.
Apesar de ser por conta da premiação, os comentários de todos os posts estão abertos. E podem continuar assim, depende de vocês.
A volta dos comentários é um pedido constante, mas hoje as pessoas trocaram o debate nos blogs pelo Twitter, é uma realidade. Portanto, se for para termos posts com meia dúzia de pessoas participando na sequência do prêmio voltaremos a utilizar o box.
Certo?
Aproveito para parabenizar o internauta Ricardo Ferrarez, seu artigo foi o responsável pelo recorde de audiência do Cena Aberta em um domingo. Estranhei os números, pesquisei no Google Analytics e as palavras-chave mais pesquisadas ontem foram “Rio contra o crime”, ou seja, as pessoas realmente estão muito ligadas no assunto. Parabéns Ricardo!
E gente, tô pensando em promoção… que tal itens personalidados do Cena? Bacana, hein?
o/
Opa…
Tão tá, tacando a panela!
Não vou ter mto em quem votar pq quase não assisti tv neste ano.
Mas acho mto bom a caixa de comentários voltar, pelo menos posso falar de Desperate Housewives rs
Obaaaaa!
Tenho claustofobia, ficava sem ar, preso naquele box de comentários.
Finalmente em !
Endrigo o cena ultimamente esta muito chato.Muito comentários de séries.A maior parte não tem tv a cabo.
Vou aproveitar pra contar os “bastidores” da idéia de escrever esse texto.
Nossa sinceramente não esperava nada disso. A desinformação sempre me indignou, sabe você sentar no ônibus e ser obrigado a ouvir abobrinha até chegar ao emprego? Pegar aquele engarrafamento gigante na ponte e seu ouvido sendo feito de penico… Isso me estressava ao extremo, dava vontade de virar e perguntar a pessoa de onde ela tirou tal absurdo, se ela quer opinar e formar opiniões em voz alta dentro de um ônibus que leia e pesquise sobre isso primeiro. Um exemplo: as obras do corredor viário da Alameda, umas das principais vias de Niterói. Ouvia tanta asneira do tipo: “Eles vão construir um viaduto.” “Eles vão fechar o rio da Alameda pra que fique com 4 pistas de rolamento”. E nada disso iria ser feito.
Bem nesse último sábado já estava rindo da cara dos meus pais por eles acreditarem nesses boatos de “explodir a ponte”, e ainda fui obrigado a ver a cobertura da Record… Quando sentei aqui pra trabalhar veio a idéia de desabafar, abri o bloco de notas e comecei a escrever e enviei pro Cena.
Qual a minha surpresa logo depois? O tema do ponto de vista desse final de semana era exatamente o mesmo que eu havia escrito, Endrigo poderia pensar que eu estava querendo dar uma de colunista do Cena, mas era só ele ver a hora de envio que foi antes dele postar o primeiro “ponto de vista”.
Algo que sempre prezo em fazer é que para formar minha opinião sobre qualquer assunto e enfim opinar devo pesquisar a mesma notícia de várias fontes diferentes, só assim iria conseguir ter isenção na hora de falar e a certeza de saber realmente o que está acontecendo.
Hoje tive essa surpresa, pra mim o agradecimento tem outra importância, um site/blog sobre uma das coisas que mais gosto ter batido seu recorde de acesso num domingo e parte dessa culpa ser atribuída a mim. Com certeza irei levar isso como uma das coisas boas que ganhei nesse ano difícil. E Endrigo eu é que agradeço por você abrir espaço pra nós, leitores, expressarmos nossa opinião, seja ela diferente ou não da sua.
Que ótimo, sentia falta de poder comentar. Espero que o pessoal seja educado, pra continuar com esse recurso!