Comentários sobre #BBB refletem falso moralismo

4 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston
Sou formado em Rádio e Televisão e adoro assistir novelas, programas de auditório, programas vazios e principalmente Big Brother! Alguns amigos me julgam e dizem que eu teria que ter vergonha de assumir isso… Acho que vergonha é ser limitado a sua própria hipocrisia !

A Televisão é sim um veículo de comunicação importantíssimo, que devia ser muito melhor aproveitado no sentido de divulgar mais programas culturais, inteligentes, educativos… Mas ela tem o papel também de divertir… E cada um sabe o que o diverte, e quando se fala em diversão se fala em entretenimento, e as pessoas tem o direito de se entreterem como querem.Uma pessoa pode criticar um programa, mas não quem os assiste.

Agora me diz, em termos culturais, qual a diferença entre uma pessoa que assiste Big Brother e torce por alguém, e a pessoa que é fanática por assistir o jogo de futebol na TV? São duas coisas diferentes? Sim! Mas são pessoas ali torcendo por alguma coisa que estão vendo na Televisão que também não vai te acrescentar em nada! Mas é o que diverte e excita quem ta assistindo.

E é engraçado, as mesmas pessoas que ti criticam por isso, por dizer que é o fim você ficar assistindo e gostando de ver barraco, é a mesma pessoa que bota o pescoço no portão pra ver a briga de vizinho. A mesma pessoa que te julga por se divertir vendo uma galera bêbada fazendo e falando merda nas festas do BBB é a mesma que se diverte vendo e ouvindo as situações bizarras de seus amigos chapados nas baladas ou em qualquer merda que seja!
Galera, por favor, menos…bem menos.
* do internauta Vinicius Cortez