Como renovar os profissionais da TV se…

Acho que a partir de agora vai chover post sobre Passione aqui no Cena Aberta, especialmente destacando o brilhante trabalho dos ditos “monstros sagrados” da TV.

Se Daisy Lucidi já chamava a atenção antes, agora ainda mais após ser descoberta por Candê – Vera Holtz também arrasa!

Irene Ravache, que eu fiquei devendo no post de ontem, está chamando ainda mais a atenção com Clô depois que se envolveu nos rolos de Berillo.

E o lance entre Leonardo Villar e Aracy Balabanian, esquentando ainda mais o folhetim?

Agora, vejam só, outro dia Boninho disse que o tempo de Palmirinha passou. Ontem, chamou Patricia Kogut de velha só porque ela não concorda com alguns rumos do Hipertensão – como se o mundo fosse obrigado a concordar com tudo o que ele faz e dizer amém.

E tem mais: nessa mesma semana estamos tentando entender qual o motivo de Boni, seu pai, estar fora da TV. O tempo dele já foi Boninho, não tá servindo pra mais nada? Tem certeza?

Que engraçado, pois todas essas pessoas citadas tem talento de sobra e nenhuma delas nos é enfiada goela abaixo como sua esposa, que é nova e é paparicada como se fosse uma grande diva na Globo. E não é, né?

Além disso, tenho uma pergunta: você não vai envelhecer? E renovar pra que, se os mais velhos continuam sendo os bons de verdade?

Pra encerrar: acho que tem gente combinando mais com a Record que com a Globo.

“Menas, bem menas!”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *