Celebridade

Confira o resumo de Celebridade de 07 a 11 de maio de 2018

No capitulo 104, quarta-feira, 09 de maio – Laura marca encontro com Marcos na frente do hotel do fornecedor, Roberto Tenebroso. Ernesto finge não conhecer um isqueiro que Lourival mostra e foi encontrado na sala de Lineu. Ademar parte para cima de Ernesto, que garante ter livrado a cara dele com o delegado, pois tem certeza de que o isqueiro é o mesmo que Darlene deu para o pai em um aniversário. Ubaldo conta que é pai de Laura e Guilherme quer fotografá-los juntos. Laura se recusa. Renato garante a Ana Paula que, em breve, ela estará dando ordens na casa. Laura entrega 60 mil reais para Marcos comprar drogas. Corina sugere ajudar Maria Clara na empresa. Inácio se oferece para estudar de noite com Sandra. Laura briga com o traficante. Marcos quase é surpreendido por Paulo César e Hugo quando vai à produtora pegar a bolsa de Nina. Laura vibra porque na foto da revista Maria Clara está com a mesma bolsa, o que servirá de prova, e pede que Marcos coloque Bidu na jogada. Cristiano vibra ao ganhar de volta a tutela de Zeca. Maria Clara se chateia ao constatar o assalto na produtora, que foi simulado por Marcos. Zeca se atira nos braços do pai. Bandidos, a mando de Renato, libertam Jairo. Maria Clara viaja para o luau.

Maria Clara vira o rosto, quando Laura brinda. Manolo observa Laura de longe. O pessoal do Andaraí recebe Zeca com uma festa. Darlene escolhe roupa para usar na entrevista. Tânia e Fernando passeiam pelo Rio de Janeiro de Machado de Assis. Tadeu ajuda a cuidar das crianças, enquanto Darlene vai para a entrevista. Fernando e Tânia chegam na festa realizada no bairro pela volta de Zeca. Todos assistem à entrevista de Darlene, que mente, dizendo que teve uma noite de amor com Tadeu, porque estava aborrecida com Caio; e ela ainda diz que pensava que os filhos fossem do campeão Caio. Tadeu se emociona, assim como a apresentadora. Vladimir confessa para Eliete que não sabia do envolvimento de Tadeu e Darlene, mas que deseja paz de espírito. Yolanda bufa de ódio. Darlene chora de felicidade com o sucesso. Bidu quebra a lanterna do carro em que viaja com amigos rumo ao luau. Maria Clara verifica se está tudo pronto para o luau. O policial pára o carro em que Bidu viaja. Ele encontra drogas e leva Nei para a delegacia. Bidu escapole. Maria Clara encontra Bruno e convida-o para o luau. Beatriz morre de raiva ao saber que Fernando, Tânia e Inácio foram jantar juntos e bate o telefone na cara.

No capitulo 105, quinta-feira, 10 de maio – Marcos paga Bidu e manda que ele vá embora do luau. O delegado Aldo se prepara para a batida. Noêmia confessa a Cristiano que, mesmo sem querer, ajudou Renato e garante não ter perdão. Ele se declara para ela e os dois se beijam. Eliete fica desolada ao ver como Vladimir sofre por saber que os filhos de Darlene são de Tadeu. No luau, Bruno fotografa Sandra e Paulo César mostra-se enciumado. Inácio não responde quando a mãe quer saber se Fernando e Tânia estão namorando. Ela faz uma declaração de amor doentia e grita que Inácio só não a ajuda porque não quer. O delegado chega ao luau. Marcos deixa um pouco da droga perto do carro de Maria Clara. Cristiano propõe ser sócio de Vladimir na casa de samba. Maria Clara se deixa abraçar por Hugo e garante que está feliz. A bolsa cheia de droga é encontrada e Maria Clara é presa, se descontrola e é colocada na cela. Vladimir reage quando Darlene o convida para ser padrinho de Marlin. Ela decide contar-lhe a verdade. Beatriz recebe um telefonema de um homem que diz saber o que ela fez no passado. Laura leva um café para Maria Clara na cela.

Laura conta a razão de seu ódio por Maria Clara, que se impressiona. Vladimir ouve a história de Darlene, acha que ela foi baixa e expulsa-a de sua casa. Jaqueline aceita carona e carinhos de Vladimir. Inácio conversa com Fernando sobre a mãe e mostra-se preocupado por ela distorcer a realidade. Fernando assume que está namorando Tânia. Ademar pede que Ernesto lhe arranje um emprego, mas este o humilha. Renato e Ana Paula armam uma estratégia para que Laura entre em um mega investimento imobiliário e aplique todo seu dinheiro. Peixoto avisa que Maria Clara foi enquadrada em tráfico, que é crime inafiançável, mas que ele vai entrar com um hábeas corpus. A imprensa cerca Maria Clara, quando ela está sendo transferida para o Rio. Renato vai com Felipe à sala de Beatriz e Laura também se interessa em ver o projeto. Fernando se choca ao saber que Maria Clara foi presa. Ubaldo avisa que Felipe ligou e Laura garante que quer entrar no investimento. Ana Paula garante a Renato que ela mordeu a isca. Maria Clara volta para casa e chora abraçada com a filha. Bruno surpreende Laura na sala da presidência, vendo o dossiê do empreendimento. Renato vai ao hotel, onde Manolo viu Laura.

No capitulo 106, sexta-feira, 11 de maio – Hugo tenta atenuar, mas Maria Clara está convencida. Laura mente a Bruno, dizendo que estava lendo uma carta de amigos dos Estados Unidos. Maria Clara garante que vai provar o envolvimento de Laura na sua prisão. Bruno dá uma olhada no papel que Laura guardou na bolsa. Renato consegue a lista dos hóspedes do hotel do Rio no dia em que Laura esteve lá. Laura se reúne com Ubaldo e Felipe e expulsa Ana Paula da conversa. Bruno comenta com Cristiano e Noêmia que não havia carta alguma e que vai descobrir se Laura esconde alguma coisa do seu passado. Renato pede que Yolanda dê uma festa em homenagem a Ubaldo. Noêmia vai morar com Cristiano e Zeca vibra. Paulo César e Sandra curtem estar morando juntos. Laura sabe que a Vasconcelos vai investir no empreendimento e resolve colocar toda a sua grana no negócio. Beatriz ouve de novo a ameaça pelo telefone. Renato descobre que Laura foi ao tal hotel se encontrar com o traficante, ao ver o nome dele no jornal.

Renato garante a Joel que vai descobrir a prova da ligação entre Laura e o traficante. Maria Clara fecha a empresa Melo Diniz e chora nos braços de Hugo. Seguindo conselho de Ana Paula, Ubaldo aconselha Laura a investir no empreendimento, que ele garante ajudá-la se ela precisar de dinheiro. Nelito faz charme para Eliete, que gosta. Vladimir lembra a Nelito que ele precisa pagar o colégio dos filhos. Renato pede a Tony, segurança do hotel, para ver as fitas da segurança. Laura apresenta Marcos a Ubaldo e Hercília, avisando que ele vai morar na casa. Ubaldo comemora a publicação de sua entrevista na revista. Renato consegue as imagens de Laura com o traficante. Bruno descobre o nome da pessoa com quem Laura foi para os Estados Unidos. Cristiano não se conforma ao saber que Jairo fugiu. Fernando conversa com Beatriz sobre o envolvimento de Renato com bandidos e pede que ele seja afastado. Nelito pede empréstimo a um agiota e paga a Vladimir. Laura não emprega Ademar e humilha-o. Ademar e Ernesto brigam. Ernesto liga para o delegado e conta que o isqueiro encontrado na sala de Lineu pertence a Ademar. Beatriz conversa com Renato, que nega todas as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *