Luz do Sol

Confira o resumo de Luz do Sol de 07 a 11 de maio de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Luz do Sol no resumo de 07 a 11 de maio de 2018

No capitulo 081, segunda-feira, 07 de maio – Eliana diz aos filhos que Agenor fez um assalto, foi preso em flagrante e que ela não vai à cadeia, pois não o perdoará mais. Felipe Dylon que quer marcar um jantar com toda a família de Nina, que gosta dela e que provará que Belquiss está errada a seu respeito. Na casa de Stella, ao saber que Drica foi embora, Lorena se descontrola apavorada com a possibilidade da menina recuperar a memória longe deles, dizendo que teriam que ter impedido sua fuga. Maria Eugênia fica intrigada com o que Lorena fala. Otávio indica que Tom e Verônica terão que sair juntos para provar aos seus meus clientes que a seleção não foi uma brincadeira e que, inclusive, porá as fotos do encontro deles no site da relacionamentospontocom.

ÚLTIMA SEMANA – Confira o resumo de O Outro Lado do Paraíso de 07 a 12 de maio de 2018

Lorena explica que, com Drica longe, não poderá evitar que ela se lembre de algo perigoso, nem interferir nas lembranças que surgirem, afirmando que está fazendo tudo para protegê-lo. Na delegacia, Agenor implora a Drica que convença Eliana de ir vê-lo, pois tem algo de muito importante e urgente para explicar a ela. Drica não consegue convencer Eliana. Helô fica radiante com a notícia de que Drica se foi. Tom dá um jeito no cano furado da Bodas de Mel quando só Priscila e Hildegard estão por lá e fica todo molhado. Georgi vai com Marcelo a Saquarema para falar com Drica e leva a prancha de surfe para ela. Bernardo diz a Helô que quer ficar sozinho e ela sai com raiva.

Yvonne conta a Juarez que Freddy irá morar numa casa no condomínio onde eles vivem. Belquiss telefona para a imprensa e entrega onde Felipe Dylon almoçará só para mostrar à filha que vida de artista é uma bagunça. Hilde e Priscila ficam admiradas da história de vida de Tom para criar Georgi, quando Verônica chega perguntando o que ele faz sem camisa por lá. Felipe Dylon almoça no restaurante com Nina, Belquiss e Rick para provar que tem boas intenções no namoro com a moça. Juarez vai à casa de Freddy e Kayla no condomínio tentar conversar e é maltratado por Freddy. Leonardo diz a Juarez que vai acertar as contas com Freddy. Isabela vai ao laboratório para pegar o resultado do exame de DNA de Drica.

No capitulo 082, terça-feira, 08 de maio – Isabela fica furiosa porque a atendente do laboratório não lhe entregou o resultado do exame de DNA de Drica. Repórteres, fotógrafos e fãs invadem o restaurante cercando Felipe Dylon. Nina tenta esconder-se dos flashes dos fotógrafos. Belquiss pergunta a Nina se é isso que ela quer para a sua vida e Rick entende logo que foi sua mãe quem avisou à imprensa. Leonardo vai até a casa de Freddy e ambos trocam ameaças. Drica fica radiante com a visita de Georgi – que lhe entrega a prancha – e pede a Marcelo para ajudar a tirar seu pai da cadeia. Belquiss tem certeza que, depois da confusão no restaurante, Nina não vai mais querer saber de Felipe Dylon. Dentro do carro, Nina e Dylon estão aos beijos, mas ele se despede, pois tem uma turnê e ela fica triste, pois não deverá mais vê-lo, pois tem que voltar para os Estados Unidos, onde estuda. Quando Nina sai do carro, Dylon diz que gostou muito do novo CD dela, a chama de Luckystar e sai com o carro. Marcelo diz a Vicente que Drica, Eliane e ele mesmo estão correndo perigo, ainda mais agora com o Agenor preso e que se ele gosta mesmo da irmã, Vicente, entenderá que o lugar mais seguro pra ela é o Rio. Sempre chamando Drica de Rosa, Vicente insiste que o lugar da menina é ali e que ele cuidará dela.

Na cadeia, Agenor conta a Eliana toda a verdade sobre como encontrou Drica, confessando que havia muito dinheiro envolvido num trabalho que topou fazer com Fausto. Que esconderam metade do dinheiro na ilha em Angra e seguiram para o Rio, onde Fausto pegou seu filho e um engradado. No meio do mar, Fausto abre o engradado que revela uma menininha dopada. Desesperado, Agenor,briga feio com Fausto, que bate a cabeça no barco e cai desacordado. Em meio à tempestade, o barco começa a fazer água e Agenor tenta se salvar com as crianças. Pedro pergunta a Isabela o que ela fará se Drica for sua irmã de verdade. Isabela avisa que destruirá todas as provas. Agenor continua contando que escondeu sob a lápide do túmulo de Maria Rosa, a chave e a correntinha com o nome “Adriana”, dentro de uma caixa de metal. E que o resto da história Eliana já sabe: o filho de Fausto morreu e menina virou Rosa. Agenor pede à mulher que recupere a correntinha e a chave para descobrir quem mandou seqüestrar a Drica.

Para Agenor, esta será a única maneira de proteger Drica, pois teme que a menina se lembre de algo, atraindo quem quer acabar com ela. Stella fica pasma ao saber que Freddy comprou uma casa no condomínio deles para viver com Kayla. Leonardo conta que Freddy ameaçou jogar sujo e exigir a guarda dos dois filhos dele. Eliana pede a Marcelo que não defenda Agenor e fica contrariada ao ver a farta mesa de lanche que Drica pôs para as visitas, lembrando que não são ricos. Stella avisa a família que vai à casa de Freddy. Eliana diz que não quer mais ver Agenor, que vai a Angra e manda Drica vender camarões.Mascote olha com maldade Drica surfando. Georgi entrega a carta de Drica a Bernardo. Drica volta do mar e vê seus camarões jogados no chão. Ela joga o resto no lixo e Mascote se aproxima com cinismo querendo comprar um espeto. Lorena promete Isabela a pegar o exame de Drica no laboratório. Stella entra na casa de Freddy e se anuncia como Stella Alcântara Diniz.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *